Mulher é presa por desacato ao tentar tomar arma de PMs em Aracaju

Mulher é presa por desacato ao tentar tomar arma de PMs em Aracaju

Uma mulher foi presa por desacato e ameaça no bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju. O caso foi divulgado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (7). 

Segundo a PM, a ocorrência inicialmente era para atender um homem que estaria sendo ameaçado pela sua ex-namorada, na noite dessa segunda (6). 

"No local, a equipe da Polícia Militar encontrou a mulher bastante exaltada e proferindo ofensas contra a irmã do seu ex-namorado", informou.

Os policiais teriam tentado acalmá-la, porém não tiveram êxito. "Quando a vítima se aproximou, a suspeita tentou agredi-lo e os militares precisaram contê-la. Neste momento, a mulher tentou tomar a arma de um dos policiais e, mesmo após a imobilização, ela prosseguiu com os desacatos e continuou tentando chutar os policiais", detalhou a PM.

A mulher acabou sendo presa e conduzida à Central de Flagrantes. 

Fonte: F5 NEWS