Lumena: "Não consegui lidar muito bem em minha jornada com a Carla"

Lumena:
Lumena participa do Mais Você nesta quarta-feira (3) (Foto: TV Globo)

Lumena Aleluia, participante do BBB21 eliminada na noite de terça-feira (2), esteve no café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (3). "Estou processando, voltando para o eixo, tendo novos entendimentos. Na hora da eliminação, a analogia que o Tiago [Leifert, apresentador] fez com a dança foi muito certeira", disse.

Ao analisar sua participação no reality show, Lumena afirmou que sua estratégia de jogo acabou perdendo espaço. "Fiz alianças e escolhas que me organizavam e me desorganizavam. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano. Gosto de competir desde os 5 anos de idade, mas priorizei outras coisas. Malandramente, me perdi no meu 'corre' e acabei me desestruturando lá dentro. Meu propósito era dançar leve no jogo, levar minha baianidade e acabei me perdendo."

CARLA DIAZ

"Não consegui lidar muito bem em minha jornada com a Carla. Fui uma menina negra que cressci com pouquíssimas referências de mulheres negras ao consumir o entretenimento brasileiro. O entretenimento brasileiro prioriza imagens como as de Carla e não como as minhas. Em um dado momento, eu me vi, infelizmente, tendo que analisar o comportamento dela. Os comportamentos que ela têm são decorrentes da maneira como ela se relaciona com a sociedade. Consegui ter interlocuções sinceras com a Viih, com a Juliette e com a Sarah. Infelizmente, com a Carla não."

KAROL CONKÁ

"Essa edição do BBB é emblemática porque tive que competir com artistas que já admirava, como a Karol Conká. Foi um pouco complexo para mim não criticar na hora de criticar, não passar a mão na cabeça dela. Foi um misto de sentimentos [a saída dela]. Ela era minha parceirinha lá dentro. Tínhamos uma aliança afetiva."

LUCAS PENTEADO

"A minha jornada com o Lucas transcende o reality. A nossa primeira identificação foi religiosa, somos candomblecistas. As festas influenciaram no nosso comportamento. Ao vê-lo acionar um modo muito estranho comigo e nas festas, eu me doei ao Lucas. Em nenhum momento, quis tirá-lo do jogo. Minhas entregas foram sinceras e reais. Gil me alertou que eu tinha dito que preferia que ele ganhasse que eu. Não me permiti me anular mais para ele. Entrei no BBB como Pipoca, participei de um processo seletivo. Ele [Lucas] me oferecia só dor e liguei meu modo 'dedo na cara' porque precisava me defender da minha anulação."

Fonte: Quem News/Globo.com