Jorge de Sá filho de Sandra de Sá sobre ser afilhado de Cazuza Dizia que eu era o tesouro dele

Jorge de Sá filho de Sandra de Sá sobre ser afilhado de Cazuza Dizia que eu era o tesouro dele
Jorge de Sá, filho de Sandra de Sá, relembra Cazuza como padrinho Reprodução do Instagram

Jorge de Sá, de 38 anos, guarda boas histórias dos anos que conviveu com o seu padrinho Cazuza, morto em 1990 em decorrência de um choque séptico causado pela AIDS. O ator, que é filho de Sandra de Sá, contou como foi ser afilhado do cantor.

"Eu me lembro demais dele como padrinho por tudo o que a minha mãe contou. Ela dizia que eu era o grande tesouro dele. Fui uma ferramenta de transformação, força e amor do Cazuza. Minha mãe conta isso com a boca cheia", conta.

Ele diz que o cantor, assim que soube que a cantora estava grávida, passou a cuidar de sua saúde e da do bebê. "Desde que ela descobriu que estava grávida, o Cazuza passou a cuidar da minha mãe de uma forma que nem dele mesmo ele se cuidava. Dava esporro na minha mãe se a via com copo de bebida na mão... Deixou a minha mãe na linha", explica.

Mesmo doente, Cazuza fazia questão de levar Jorge para passear: "Mesmo já doente, ele me pegava para passear, ir à casa dele... Ele sumia comigo no bom sentido. Todo mundo chamava a minha mãe de louca e ela respondia: "Eu sei quem é o padrinho do meu filho e meu melhor amigo". E eu voltava para casa limpo, cheiroso, alegre e cansado de tanto brincar. Foi uma relação linda".

Jorge diz que sempre pensa como seria sua relação com o astro do rock nacional se ele não tivesse morrido aos 32 anos. "Dá muita saudade. Se ele estivesse vivo hoje, seria um super padrinho e amigo", acredita.

Fonte: Quem News/Globo.com