Yanna Lavigne deixa escapar sexo de segundo filho com Bruno Gissoni em conversa com Madalena

Yanna Lavigne deixa escapar sexo de segundo filho com Bruno Gissoni em conversa com Madalena
Yanna Lavigne deixa escapar sexo de segundo filho com Bruno Gissoni em conversa com Madalena (Foto: Reprodução)

Yanna Lavigne deixou escapar durante um stories em que mostrava os recebidos para o bebê que espera com Bruno Gissoni o sexo do segundo filho. Ao ver a primogênita, Madalena, querendo uma das chupetas, a atriz disse: "Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa". 

A pequena, de apenas 4 anos, entendeu a explicação da mãe. "É de bebê. Você está certa, mãe", respondeu Madalena. 

Além de chupetas, produtos de beleza e utensílios para a alimentação do bebê, Yanna ganhou um pijama para gestante de uma grande marca do segmento. "Recebidos da mamãe! É coisa que não acaba mais. Muito obrigada, amados. Conforme a Mada foi crescendo, eu fui doando e de fato eu não tinha mais nada. Pijamão para mamãe com barrigão", contou Yanna.

Procurada por Quem, a assessoria da atriz não retornou. Os dois anunciaram a espera do segundo filho em julho deste ano com uma legenda simples, se referindo à quantidade de pessoas que a família terá: "4".

Fonte: Quem News/Globo.com