Atores que trabalharam com Larissa Manoela se manifestam em post de André Luiz Frambach

Atores que trabalharam com Larissa Manoela se manifestam em post de André Luiz Frambach
Larissa Manoela em post compartilhado por André Luiz Frambach Reprodução/Instagram

A briga patrimonial entre Larissa Manoela, 22 anos de idade, e os pais, os empresários Silvana e Gilberto Elias, tem movimentado as redes sociais. André Luiz Frambach, noivo da atriz, fez um post para apoiá-la, compartilhando um longo texto. "Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa", diz parte do texto.

Com 18 anos de carreira, Larissa contou em entrevista ao Fantástico que abriu mão de todo o patrimônio que acumulou por causa de uma briga com os pais. A atriz começou ainda na infância, como modelo e estrela de campanhas publicitárias. A fama nacional veio ao interpretar a esnobe Maria Joaquina em Carrossel (SBT, 2012). Ela alega que, mesmo depois da maioridade, ela não sabia quanto ganhava, quantos bens tinha, e começou a questionar os pais. No último ano, ela passou a ser mais incisiva nessa busca por informações. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, conta a atriz, que afirma que recebia uma mesada.

Larissa apresentou ao Fantástico uma troca de mensagens com a mãe, em outubro de 2022. Após o fim da novela Além da Ilusão, protagonizada por ela, Larissa Manoela buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos.

No post feito por André Luiz Frambach, atores que trabalharam com Larissa Manoela se manifestaram:

Marcelo Serrado, ator que contracenou com a atriz no espetáculo A Noviça Rebelde - O Musical e com o ator na novela Cara e Coragem: "Amo vocês, meus amados Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Contem comigo. Tio tá aqui".

Ivan Parente, ator que trabalhou com a atriz na novela As Aventuras de Poliana: "Força".

Mharessa Fernanda, atriz que foi dublê de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate: "Orgulho dessa mulher! Orgulho de vocês! Vamos juntos".

Carmo Dalla Vecchia, ator que trabalhou com André Luiz Frambach em Malhação - Vidas Brasileiras e Cara e Coragem: "Contem comigo".

Kiko Marcarenhas, ator que trabalhou com André Luiz Frambach em Cara e Coragem: "Quem conhece vocês dois – de verdade – sabe o tanto de amor que existe nesse encontro. Sejam felizes".

Fonte: Carolina Rocha / Quem News