Homens são presos suspeitos de integrarem ação que baleou delegado

Homens são presos suspeitos de integrarem ação que baleou delegado
Dois homens são presos suspeitos de participarem de ação que baleou delegado (Foto: rede social/ Força Tática)

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, suspeitos de participarem da ação que baleou o delegado Marcelo Hercos na Zona de Expansão de Aracaju. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram presos em uma pousada na Orla de Atalaia.

Ainda segundo a SSP, a prisão foi feita pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os suspeitos foram conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações.

“Imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas para facilitar a identificação dos envolvidos. Três homens estavam dentro de um veículo Prisma, de cor branca, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial”, diz a SSP.

As informações colhidas pelas equipes policiais estão sendo remetidas ao Cope. Ainda na noite da terça-feira,  21, o veículo utilizado na ação foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.

O delegado foi socorrido e levado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco. Depois, o delegado foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Fonte: João Paulo Schneider/Infonet