Maisa sobre relação com o corpo: "Se amar não significa ser livre de inseguranças"

Maisa sobre relação com o corpo:
Maisa (Foto: Reprodução / Instagram)

Maisa tirou a noite do domingo (8) para responder às questões dos fãs e acabou admitindo que já teve inseguranças com o seu corpo. Perguntada por fã, a apresentadora ainda foi enfática: "Todo mundo tem".

"Todo mundo tem. Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem", disse ela, acrescentando ainda uma legenda.

"Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão", explicou.

Além de falar sobre inseguranças com o corpo, Maisa admitiu que teve receios no início do relacionamento com Nicolas Arashiro. Questionada sobre o que acha de namorados que checam os celulares dos parceiros, a apresentadora disse que "não é legal", porém admitiu que já fez.

"Não é como se eu não tivesse feito isso, porque não sou hipócrita. Já fiz quando era bem insegura no começo do meu relacionamento, porque meu namorado e eu ainda não sabíamos como funcionavam as coisas. Mas não faço porque não acho legal e não gostaria que fizessem comigo", disse.

Fonte: Quem News/Globo.com