Mulher mantida em cárcere é resgatada após jogar bilhete por cima do muro com pedido de socorro: Tá querendo me matar
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/x/ciX1eJRoCWedExm0Gbsg/bilhete.carcere.jpg)
Uma jovem de 25 anos que era mantida em cárcere privado foi resgatada depois de conseguir jogar um bilhete por cima do muro com pedido de socorro ao vizinho. A mulher ficou trancada em casa com o marido e a filha por três dias, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Civil. O homem, de 38 anos, foi preso.
"Pede ajuda por favor. Tá querendo me matar. Eu preciso de ajuda para sair daqui. Número da minha mãe, manda vir me buscar. Estou aqui sozinha com minha filha e estou com medo. Ele está com meu celular, para não ligar", escreveu a jovem.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O delegado Guilherme Carvalho Rocha, que investiga o caso, explicou que o vizinho avisou a família dela, que mora em Cavalcante, a 350 km de distância, e foi até a delegacia para pedir ajuda. A polícia entrou em contato com a delegacia de Santo Antônio do Descoberto.
Na delegacia, a mulher disse que o marido fez várias ameaças e que ela só sairia de casa se estivesse morta. O delegado contou que ela queria se separar, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
O casal estava junto há 5 anos e tem uma filha de 2 anos. O homem pode responder por ameaça e cárcere privado, segundo a polícia.
Fonte: Rafael Oliveira e Paula Jardim, g1 Goiás e TV Anhanguera