Na reta final da gravidez, Karoline Lima confirma término com Éder Militão

Na reta final da gravidez, Karoline Lima confirma término com Éder Militão
Grávida, Karoline Lima celebra um ano com Éder Militão (Foto: Instagram)

Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias, decidiu pelo fim do relacionamento e já apagou as fotos juntos em seus perfis no Instagram. "Confirmo, sim", disse Karoline, na reta final da gravidez, a Quem, sobre o término com o jogador do Real Madrid.

Segundo perfil Gossip do Dia no Instagram, Karoline contou que, após o jogador voltar a Madri, depois de uma viagem ao Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que "não estava mais dando".

Pouco depois, a modelo confirmou em seu perfil a versão dada pela página. "Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor", declarou.

Em suas redes sociais, Karoline já tinha dito que a união não estava indo bem. Na sexta-feira (1º), ela contou que o jogador tinha voltado para casa, após a passagem pelo Brasil e pelos Estado Unidos, onde teria sido visto em baladas de Miami.

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", afirmou ela, no Instagram.


Fonte: Quem News/Globo.com