Mãe de gêmeos vítimas em incêndio morre após passar 11 dias internada

Mãe de gêmeos vítimas em incêndio morre após passar 11 dias internada

Após 11 dias internada em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), a mãe dos meninos gêmeos mortos em um incêndio no município de Gararu acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Segundo o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), a morte foi confirmada nesta quarta-feira, 29.

No dia 18 de setembro a mãe das crianças tentou salvar os filhos gêmeos durante um incêndio. Segundo informações policiais, os dois irmãos, de 4 anos, morreram após serem atingidos pelo fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

A mãe dos meninos foi levada ao Huse e internada na UTQ com 45% do corpo queimado. Um vizinho que tentou ajudar a salvar as crianças também foi internado na mesma unidade, mas recebeu alta médica há uma semana.

Em nota, a prefeitura de Gararu lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor, o governo do município expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.”

Fonte: João Paulo Schneider/Infonet