Grávida de filho com João Gomes, Ary Mirelle tem alta após cirurgia
Ary Mirelle, 22 anos, grávida de Jorge, seu primeiro filho com João Gomes, de 21, atualizou em suas redes sociais, nesta sexcta-feira (10), como está se sentindo horas depois de passar por uma cirurgia de emergência. A influenciadora contou que na quinta (9), logo após o procedimento, teve contrações e sentiu dor.
“Ontem ainda fiquei tendo umas contrações e sentindo dor, tive que tomar uns remédios e consegui dormir tranquila. Acordei melhor, pedindo a Deus que não volte”, contou.
Pouco tempo depois, a digital influencer contou que tinha recebido alta do hospital e tinha chegado em casa. “Já estou na minha caminha”, escreveu ela, indicando que estava tudo bem.
“Gente, já estou em casa e vou tomar um banho para descansar melhor. Mas tô bem melhor, mais tarde o médico vem aqui em casa. Eu não ia passar a noite no hospital, mas passei por causa das contrações que eu estava sentindo”, explicou, contando que continua tomando as medicações.
A cirurgia
Grávida de 27 semanas de seu primeiro filho com João Gomes, a influenciadora precisou passar por uma cerclagem uterina, operação de emergência com intuito de evitar o parto prematuro. O procedimento envolve costurar o colo do útero com alguns pontos, retirados no final da gravidez, de forma que ele fique fechado e não dilate antes do tempo.
Logo após o procedimento, Ary tranquilizou aos fãs: “A cirurgia deu certo, graças a Deus. Eu e Jorge estamos bem”, escreveu, agradecendo ao médico, Stênio Galvão, ao postar fotos no hospital. “Obrigada, Stênio Galvão, por ter me ajudado a ficar confiante e por ter dado o seu melhor. Tenho certeza que não poderia ter escolhido pessoa melhor”, afirmou ela.
Ary ainda elogiou João, de 21 anos. “Obrigada, meu amor,| por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo.” “Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão”, afirmou Mirelle, que ainda mostrou a mãe, Michelle Souza, ao seu lado e conversando com João no quarto.
Antes da cirurgia, Ary também explicou o motivo de a estar fazendo: “Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência porque você tem que fazer ela logo no início da gestação, pelas 12 semanas, e eu já estou indo para a 27ª semana. É um pouquinho mais arriscado porque a bolsa pode estourar, já que é um procedimento que empurra a bolsa”, contou Ary. “Tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo”.
Fonte: Quem News/Globo.com

