Glória é o primeiro finalista da Copa TV Sergipe de Futsal; Lagarto vai à Justiça
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/d/C/M18SUMRQAng2MoJB62oA/lagarto-x-gloria.jpeg)
A seleção de Nossa Senhora da Glória é a primeira finalista da Copa TV Sergipe de Futsal - ao menos, segundo o resultado obtido na quadra.
No jogo da volta da semifinal da competição, realizado em Lagarto, na noite dessa segunda-feira (6), o time de Glória venceu por 3 a 2.
Biel, Esquerda e Vassoura marcaram para o time do sertão. Suelyton e Mateus fizeram para os donos da casa. Como o Lagarto havia vencido no jogo de ida, o jogo foi para prorrogação.
No tempo acrescido, Varroura e Riclei fizeram para Glória, e Suelyton voltou a marcar para o Lagarto. Fim de papo: 2 a 1 pós prorrogação.
Com o resultado, a equipe de Nossa Senhora da Glória se classificou para decisão e espera o vencedor entre Pinhão e Tobias Barreto. A equipe sertaneja vai em busca do título que não conquista desde 2012.
Lagarto vai à Justiça
O Verdão entrou com um recurso na Justiça na manhã desta terça-feira (7) alegando que o jogador Lucas Gabriel, de Glória, foi escalado irregularmente no jogo que deu a vitória para a equipe sertaneja.
O Lagarto argumenta que o jogador teria recebido três cartões amarelos anteriormente e por conta disso deveria ter cumprido suspensão automática no confronto contra o Verdão.
O regulamento da competição prevê desclassificação em caso de escalação de jogador suspenso em uma partida eliminatória.
A seleção de Glória vai fazer a defesa do julgamento nesta quarta-feira (8). A final da competição está prevista para acontecer no próximo sábado (11).
Fonte: F5 NEWS