Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento em audiência por tutela
Britney Spears foi vista pela primeira vez desde que deu o polêmico depoimento contra o seu pai, Jamie Spears, em audiência por sua tutela. A cantora foi clicada dirigindo seu carro pela vizinhança de onde mora, com o namorado, Sam Asghari, como copiloto. No automóvel a estrela ainda levava o segurança do casal, que estava no banco de trás do carro.
Após o depoimento em audiência, Britney tem ficado sob os holofotes da imprensa. Nesta quinta-feira (24), ela decidiu se pronunciar publicamente sobre o que contou no tribunal e fez um post honesto em seu Instagram sobre o que vem passando nos últimos anos.
"Eu quero contar para vocês um pequeno segredo... Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de contos de fadas e, pelo jeito que eu costumava postar, minha parecia ser bem incrível... Eu acho que é isso que todos queremos! Esse era uma das melhores características da minha mãe... Não importa o quão ruim era um dia quando eu era nova... Por mim e por meus irmãos ela sempre fingiu que estava tudo bem.
Estou falando isso porque eu não quero que as pessoas achem que minha vida é perfeita, porque com certeza não é nem um pouco... E se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias essa semana, você obviamente agora sabe de verdade que realmente não é! Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos útlimos dois anos... Eu fiz isso por causa do meu orgulho e por ter vergonha de compartilhar o que acontecia comigo. Mas, de verdade, quem não quer mostrar as coisas boas no Instagram?
Acredite ou não, fingir que eu estava bem de certa forma me ajudou, então resolvi postar essa frase hoje caso você esteja tendo um momento difícil... Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um escape para compartilhar minha presença e existência e me fazer sentir que as pessoas se importam comigo independente do que eu estava passando e funcionou. Então eu resolvi começar a ler mais contos de fada."
Audiência Polêmica
Nesta quarta-feira, Britney prestou depoimento - pela primeira vez - na batalha judicial pela sua tutela, contra Jamie Spears, seu pai, teve o seu depoimento divulgado pela revista Variety.
Em longo depoimento, Britney contou no tribunal que tem DIU para não engravidar e que não a permitem tirar. Além disso, afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de "exploração". Na web, Britney recebeu muitas mensagens de apoio com a campanha Free Britney.
Durante sua declaração, Britney ainda disse que Jamie e sua mãe, Lynne, haviam se aproveitado dela para controlar sua vida. “Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir, eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar", disse a cantora na audiência.
Ela continuou, dizendo que não estava mentindo: “Quero me sentir ouvida ... [e que as pessoas] entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram naquela época. Eu quero mudanças, eu mereço mudanças. Disseram-me que precisava ser avaliada novamente. Senhora, não sabia que poderia fazer uma petição ao fim da tutela. Eu honestamente não sabia disso. Honestamente, não acho que deva a ninguém ser avaliado. Já fiz mais do que suficiente", disse ela.
Fonte: Quem News/Globo.com