Whindersson explica despedida dos palcos em 2022: Viver a adolescência que não tive

Whindersson explica despedida dos palcos em 2022: Viver a adolescência que não tive
Whindersson nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão das notícias sobre sua despedida dos palcos em 2022, Whindersson Nunes foi ao Instagram na madrugada desta terça-feira (21) explicar como será e o motivo. O humorista deixou claro que ainda fará mais uma turnê, com um novo espetáculo, no ano que vem e aí, só depois, pretende dar uma pausa em sua carreira.

“Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo. Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar Isso Não é um Culto, porque parece emuito um culto, mas não será”, disse ele.

Whindsersson avisou que se apresentará até o meio do ano que vem e depois quer aproveitar a vida longe da fama. “A partir daí eu eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estpu na pegada, trabalhando, desde semrpe. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta", completou.

Recentemente, o humorista lançou uma autobriografia, em que fala de sua luta contra a as drogas. "Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo", disse.

Ele ainda revelou que quando conheceu a ex-mulher, Luísa Sonza, em 2017, tinha consumido substância ilícitas. "Estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida", declarou..

Fonte: Quem News/Globo.com