Suspeito de matar ex-conselheiro tutelar morre em confronto policial

Suspeito de matar ex-conselheiro tutelar morre em confronto policial
Suspeito de matar ex-conselheiro tutelar morre em confronto policial (Foto: SSP)

 homem suspeito de matar um ex-conselheiro tutelar em Aracaju morreu em confronto com policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp)A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 22, no bairro Lamarão, zona norte da capital. A ação contou ainda com a participação do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e Getam.

De acordo com a Radiopatrulha, a guarnição recebeu informações sobre uma residência onde havia movimentações de tráfico de drogas e indivíduos com históricos criminais. Um desses indivíduos estaria envolvido nos últimos três homicídios na região, incluindo uma tripla tentativa de homicídio que resultou em três pessoas baleadas, inclusive uma mulher grávida de gêmeos.

Após verificar a veracidade da informação, a equipe abordou um indivíduo que indicou na residência uma terceira pessoa envolvida nos homicídios descritos acima. Ao chegar ao local, o suspeito tentou fugir pulando o telhado, enquanto outro efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições, momento em que houve o confronto entre suspeito e policiais.

 

Durante a ação, o suspeito foi alvejado e encontrado caído ao solo com um revólver ao seu lado. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Infonet