Suspeito de aplicar golpe nas vendas de abadás para o Pré-Caju é detido

Um homem suspeito de aplicar golpes em cerca de 15 clientes do Pré-Caju foi conduzido à Central de Flagrantes nessa quinta-feira (2), após denúncias de vítimas que compraram abadás e não puderam retirar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, uma equipe da Polícia Civil foi chamada em um ponto de venda da festa, quando os compradores notaram que no sistema da empresa não constava a compra efetuada.
“As vítimas informaram a quem fez a compra e diante da situação, os policiais decidiram encaminhar as partes para serem ouvidas na Central de Flagrantes. O rapaz foi ouvido pelo delegado plantonista e apresentou sua versão, bem como explicou o motivo dos clientes não terem conseguido acesso aos ingressos para os camarotes e nem os abadás dos blocos”, disse a corporação.
As pessoas que sofreram os prejuízos foram ouvidas, mas não quiseram representar criminalmente o comissário, que se comprometeu em ressarcir os prejuízos causados.
O delegado plantonista entendeu que o caso não cabia uma prisão em flagrante e remeteu os autos para ser investigado, em inquérito policial, na Delegacia de Turismo (Detur).
Fonte: F5 News