Sthefany Brito diz que "já quis sumir" pela maternidade: "Me senti a pior mãe"

Sthefany Brito diz que
Sthefany Brito (Foto: Reprodução / Instagram)

Sthefany Brito admitiu em seu Instagram que passou momentos difíceis desde que deu à luz seu primeiro filho, Antonio Enrico. A atriz refletiu sobre a "romantização da maternidade" após fã perguntar se ela já quis sumir desde que se tornou mãe.

"Várias vezes! E já me senti a pior mãe do mundo por sentir isso. A maternidade é muito romantização, e para muitas mulheres (e me incluo nisso) é muito difícil lidar com essa confusão de sentimentos", explicou ela.

Na sequência, a atriz falou que atualmente já se sente mais confortável na posição. "Hoje lido de uma maneira mais tranquila e estou aprendendo (a passo de formiguinha) a me permitir mais e não me cobrar tanto. Existe uma mulher aqui antes de uma mãe", concluiu.

Maternidade

Antônio Enrico nasceu em 1 de novembro e é o primeiro filho de Sthefany e Igor Raschkovscky. Quando ele completou um mês, a atriz passou por um dos momentos complicados da maternidade: Teve que sair sem o filho, e sofreu por ficar longe do bebê, mesmo que por pouco tempo. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", desabafou Sthefany, sem especificar onde estava e usando uma proteção nos pés.

Fonte: Quem News/Globo.com