Saulo Poncio nega que teste de DNA seria motivo da separação de Gabi Brandt: Vítima de fake news

Saulo Poncio nega que teste de DNA seria motivo da separação de Gabi Brandt: Vítima de fake news
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

A família Poncio teve mais uma vez seu nome envolvido em uma polêmica. Desta vez, perfis de fofocas disseram que o motivo da separação de Saulo Poncio e a pastora Gabi Brandt teria sido um teste de DNA de um filho do cantor fora do casamento. Ainda de acordo com a fonte, Saulo chegou a colher sangue em dezembro, quando Gabi decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

A influenciadora digital gospel estaria até já decorando sua própria casa para deixar a famosa mansão dos Poncios, construída pelo pastor Márcio, para abrigar ele, a mulher Simone, e os dois filhos, Saulo e Sarah, e suas respectivas famílias. Todos se divorciaram no fim de dezembro de 2021. Inclusive, Simone acabou precisando de ajuda profissional e foi parar em uma clínica psquiátrica.

Assessoria de imprensa da família Poncio nega DNA

Procurada, a assessoria de imprensa da família Poncio nega o teste de DNA. "Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador e o empresário Saulo Poncio vem desmentir as notícias falsas que vem circulando na internet a respeito de um suposto teste de paternidade. A informação é falsa. Em nenhum momento Saulo foi contatado referente à paternidade de uma criança, tão pouco solicitado e efetuado um exame de DNA", afirma o comunicado.

"O motivo da separação não teve nenhuma ligação com nada parecido com isso. Todas as informações que destoam destas informações são categorizadas como mentiras caluniosas. Saulo reitera que esta não é a primeira vez que é vítima de fake news com o intuito de atacar e manchar sua integridade, e que a disseminação de tais fake news é um ato criminoso que deve e será levado para os órgãos jurídicos competentes caso não se encerre", conclui.

Gabi Brandt também respondeu à Quem: "Como já informamos através da assessoria de imprensa, essa história é uma mentira absurda! O motivo da separação não tem nada a ver com traição, muito menos com isso".

Fonte: Quem News/Globo.com