Proprietária do imóvel enfartou após saber da explosão do residencial

Proprietária do imóvel enfartou após saber da explosão do residencial
Proprietária do imóvel enfartou após saber da explosão do residencial (Foto: CBM-SE)

A proprietária do imóvel residencial que desabou após uma explosão em Aracaju sofreu um infarto após saber do incidente.

Segundo o advogado Ivis Melo, que presta assistência jurídica à família, a idosa de 74 anos foi levada às pressas para um hospital particular da capital e segue internada desde o dia 31 de dezembro, quando ocorreu o desabamento.

“Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar da capital. Nesse momento a família está muito abalada e deseja privacidade”, destaca Ivis Melo.

Ainda segundo ele, a proprietária ainda não foi informada sobre a dimensão do ocorrido. “Ela não sabe que houve vítimas e que outras pessoas ficaram feridas. Os familiares ainda não contaram a ela tudo o que aconteceu”, informa Melo.

O advogado diz também que é muito cedo para fazer julgamentos ou apontar a idosa como culpada. “Temos que esperar o curso das investigações, o pronunciando do delegado do caso”, destaca.

Inquérito aberto

Polícia Civil já deu início às investigações sobre o caso. O inquérito policial foi instaurado pela 3ª Delegacia Metropolitana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial objetiva esclarecer os fatos em torno da explosão e do desabamento da estrutura. “Vamos começar as oitivas das testemunhas e do proprietário do imóvel, além de obter os laudos periciais”, disse o delegado André Gouveia.

Fonte: F5 NEWS