Priscilla explica recomeço sem Alcântara, transformação e críticas: Tem que superar

Priscilla explica recomeço sem Alcântara, transformação e críticas: Tem que superar
https://s2-quem.glbimg.com/KCkhwfRz-D3xzPU8U88RPzgpxAQ=/0x0:1400x1037/888x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/p/7/shC8iTQyi3nHgCy87iMw/priscila.jpg

Priscilla desapegou do Alcântara de vez e parece querer deixar todas as suas amarras do passado com o sobrenome retirado de sua imagem artística.

Em entrevista à Quem, a cantora de 27 anos fala do significado da mudança de nome, visual e identidade musical em sua vida.

"É um recomeço. Uma representação de uma evolução de dentro para fora e, obviamente, isso ia acabar refletindo na minha arte", explicou ela, que mostrou a mudança radical nas madeixas com os cabelos curtinhos e ruivos em presença no GP da Fórmula 1.

E o que esperar desse recomeço? "Vai ser uma fase onde as pessoas vão me conhecer de um jeito novo, eu também estou me conhecendo e vai ser legal fazer isso através da arte", despistou.

A artista ainda pontua a maturidade como fator determinante para repaginar a sua personalidade. "Me sinto muito madura e segura para apresentar às pessoas essa nova versão. Acho que é um reflexo de eu estar muito confortável comigo. Esse conforto e autoaceitação me fazem ter muita coragem de me apresentar dessa forma".

Questionada sobre as críticas de religiosos apegados à imagem antiga de Priscilla, que durante anos se dedicou à música gospel, deixa um recado: "É mais um conselho que eu dou. Tem que superar. Daqui para frente, vai ser isso aqui. Isso é tudo o que eu posso oferecer e, se não for o suficiente, eu já não posso fazer nada", conclui.

Fonte: Quem News/Globo.com