'Preciso pensar antes de gravar', diz jovem sobre repercussão negativa de vídeo de dancinha em cemitério de Sergipe
Roberta usou as redes sociais para se desculpar com a gestão do cemitério e a população.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/u/A1UVByTlm30YKIwh8G4g/danca.jpg)
Após viralizar em um vídeo dançando em cima de um túmulo, no Cemitério Municipal de Propriá (SE), a jovem Roberta Santos, de 23 anos, disse ao g1, nesta segunda-feira (13), que excluiu o conteúdo.
"A ideia era fazer um vídeo diferente para movimentar a minha conta e quem sabe viralizar. Não esperava esse resultado. Aprendi que preciso pensar antes de gravar", falou.
Roberta afirmou que, apesar do ocorrido, não pretende abandonar as redes sociais e sonha em ser influencer. Ela contou ainda que pediu desculpas à prefeitura e à população, também através das redes sociais.
O secretário de Obras de Propriá, Diogo Graça, informou que, na ocasião da gravação, Roberta foi abordada por funcionários e se retirou do local. Após a publicação nas redes, ele acionou o departamento jurídico da prefeitura.
“A repercussão foi muito grande. Os parentes dos sepultados foram nas redes sociais e fizeram comentários. Ela se retratou e se arrependeu. Achamos melhor deixar pela retratação, apesar de se enquadrar como 'vilipêndio de cadáver', previsto no Artigo 212 do Código Penal”, explicou Diogo.
Fonte: G1 Sergipe