Polícia sergipana investiga desaparecimento de caminhoneiro alagoano

A Polícia Civil de Sergipe está investigando o desaparecimento do caminhoneiro alagoano José Wilson de Souza Junior. Ele conduzia um caminhão que segundo a polícia, teria sido roubado no dia 16 de junho na região do município de Pedrinhas. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Lagarto no dia 17.
Desde então a família não teve mais notícias e nem fez mais contato com o caminhoneiro. De acordo com a polícia, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. Foi feito contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e a informação foi que José Wilson ainda não havia chegado ao local. O rastreador do veículo não apontou novas movimentações e o motorista continua desaparecido.
A família do caminheiro, natural da cidade alagoana de Água Branca, conta que José Wilson tem 44 anos e trabalha fazendo frete de frutas e verduras entre os estados de Alagoas e Sergipe.
A Polícia Civil pede que informações que possam levar à localização do motorista desaparecido sejam repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: Karla Pinheiro/Infonet