PM da reserva sofre tentativa de homicídio em Socorro; suspeito morre
O crime ocorreu nas proximidades da igreja católica da comunidade.

Um policial militar da reserva foi vítima de uma tentativa de homicídio no domingo, 13, na região da Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O crime ocorreu nas proximidades da igreja católica da comunidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial foi atacado a facadas por um homem. Em legítima defesa, o militar reagiu e baleou o agressor. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Ciosp e, ao chegarem ao local, encontraram tanto o policial quanto o suspeito gravemente feridos e perdendo muito sangue. Diante da situação, foram mobilizadas viaturas para prestar socorro às vítimas.
O policial militar da reserva foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). Já o suspeito foi levado pela Força Tática do 5º Batalhão da PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o relatório da ocorrência, o policial sofreu várias perfurações, sendo a mais grave na região da cabeça. Após o atendimento médico, ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos legais.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas, e uma faca utilizada no crime.
FONTE: INFONET