Murilo Huff: Quero focar em levar alegria com minha música

Murilo Huff publicou Stories nesta quinta-feira (24) para falar sobre os próximos passos de sua carreira após a morte de Marília Mendonça, no início do mês. A cantora foi vítima de uma acidente aéreo em Minas Gerais.
"Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar (...). Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado", começou Murilo.
"Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho", afirmou o cantor. Ele e Marília tiveram Léo, que completa 2 anos de idade em dezembro.
Fonte: Quem News/Globo.com