Ludmilla interrompe show após agressão: Estou trabalhando
Ludmilla interrompeu seu show Numanice na noite de sexta (9), no Rio de Janeiro, após um homem da plateia arremessou pedras de gelo na cantora enquanto ela se apresentava. Diante do ocorrido, ela imediatamente interrompeu a música e confrontou o homem. "Vai tacar pedra de gelo na sua mãe. Eu estou trabalhando", afirmou, enquanto era aplaudida pelo público.
"Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco", determinou, após xingar o agressor. "Rala, rala, rala... Enquanto ele não sair da festa, eu não volto para cantar", reforçou, claramente irritada com a atitude e logo em seguida se retirando do palco.
O vídeo viralizou nas redes sociais e por lá ela recebeu todo o apoio de fãs. A reportagem da Quem, que estava no local, apurou os acontecimentos e conversou com a produção, que confirmou a retirada do agressor da festa e a volta de Ludmilla para retomar a apresentação.
Já no Twitter, horas depois que o vídeo viralizou, Ludmilla chegou a responder um post que falava sobre o ocorrido, mas foi apagado. Na resposta, ela dizia: "Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo".
Fonte: Quem News/Globo.com