Lívia Andrade é vista com seguranças no exame de DNA do filho de Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Lívia Andrade é vista com seguranças no exame de DNA do filho de Pétala Barreiros e Marcos Araújo
Livia Andrade é vista com seguranças no exame de DNA do filho de Pétala Barreiros e Marcos Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lívia Andrade, 38 anos de idade, acompanhou o namorado, Marcos Araújo, empresário e dono da AudioMix, na realização do exame de DNA, solicitado por ele, no processo de reconhecimento do menino Lucas, de 9 meses, do relacionamento com Pétala Barreiros. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira (21). A apresentadora esteve no local e o aguardou do lado de fora, cercada por seguranças, contratados pelo namorado.

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, gravou e compartilhou um vídeo nas redes sociais com Lívia no local. "Genteeeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar", postou.

No post, Yanka esbravejou contra Marcos. "Bem a sua cara, né? Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, disse a irmã de Pétala.

No vídeo, ao focalizar Lívia, Yanka diz: "Olha quem veio? Presença ilustre. Toda arrumada". A apresentadora faz tchauzinho e responde: "Bom dia! Tudo bem?".

ENTENDA O CASO

Em dezembro de 2020, Pétala Barreiros alegou que o ex-marido, Marcos Araújo, não havia reconhecido o filho recém-nascido, Lucas. Em uma série de Stories, Pétala deu detalhes do relacionamento com o empresário, que teve início ainda na adolescência. "Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos. O Marcos fez um post em que disse que preza por justiça e transparência, mas isso não é verdade", disse.

Além de afirmar ter sido estuprada pelo ex quando tinha apenas 14 anos, ela também afirmou estar sendo ameaçada pelo ex depois de divulgar áudios do filho mais velho, Lorenzo, pedindo para ver o pai, além de outros detalhes do relacionamento que os dois tiveram. Segundo Pétala, ela se sentiu em perigo e, por isso, pediu à Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra o ex.

Ela pediu que seus seguidores não culpassem Lívia Andrade por estar movendo um processo criminal contra ela. "Não estou conseguindo ficar com meu filho, não estou conseguindo cuidar dele direito. Minha mãe e meu pai estão me ajudando. Mas toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Eu não quero passar esse tipo de sentimento para ele. Eu quero dizer para vocês que está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas que, mais uma vez: não é a Lívia (Andrade), gente! O advogado que assinou essa ação é advogado do Marcos, o irmão desse advogado também é advpgado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a pedido dele, então não culpem ela porque ela está sendo manipulada por ele", afirmou.


Fonte: Quem News/Globo.com