Juliette defende vacina: Não queremos perder mais ninguém

Juliette defende vacina: Não queremos perder mais ninguém
Juliette participa do Saia Justa, na GNT, e defende vacinas (Foto: GNT/Reprodução)

Juliette Freire, campeã do BBB21, foi a convidada especial do Saia Justa, do GNT, na noite de quarta-feira (26), e mandou um recado importantíssimo ao bater um papo com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli.

Ela levantou um cartaz defendendo as vacinas, que salvam vidas, especialmente os imunizantes contra a Covid-19. "A vacina salva. Não queremos perder mais ninguém", dizia o cartaz de Juliette, com catos desenhados, para representar os fãs.

"Valeu pela companhia, amores. Se cuidem, confiem na ciência e defendam o SUS. Boa noite /adm", dizia post feito no perfil do Twitter da advogada, maquiadora e ex-BBB.

No último dia 12, oito dias após a morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 com apenas 42 anos de idade, a atriz e apresentadora Mônica Martelli voltou ao Saia Justa e também falou da importância da imunização contra a Covid-19.

Em meio à CPI da Covid-19, estão sendo ouvidos depoimentos sobre a política do governo federal no enfrentamento da pandemia, com recusas de várias ofertas de vacinas, ausência de campanhas de conscientização, trocas de ministros da saúde, e atitudes do presidente Jair Bolsonaro condenando isolamento social e uso de máscaras, além de provocar aglomerações em manifestações pró-governo.

"É uma impermanência de sentimentos o que acontece. É aquilo que eu disse: 'apenas duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você, meu amor'. Vai pra saudade, depois pra dor, depois pra indignação. Esse luto que a gente está vivendo, não é só meu, é de um país, e só tem uma palavra de ordem: 'duas doses de uma vacina que já existe'. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo como por mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo, não é uma dor só minha", disse Mônica na época. Atualmente, o número de mortos no Brasil já passam dos 452 mil.

Fonte: Quem News/Globo.com