Jair relativiza time alternativo do Palmeiras e mantém pés no chão com título do Atlético-MG: Nada ganho
O Atlético-MG está muito próximo do título do Campeonato Brasileiro, após quase 50 anos de jejum. Mas o elenco alvinegro mantém a precaução quanto à conquista. O volante Jair, titular do técnico Cuca, admitiu que o sonho do torcedor é o mesmo dos jogadores. Mas que ainda é preciso somar mais pontos.
- Claro que é o sonho de todo torcedor. Até da gente gritar campeão. Mas não tem nada ganho. A história do clube fala por si só. Nada vem fácil. Importante manter os pés no chão, concentrar na partida contra o Palmeiras. Estamos fazendo por merecer. Estamos fazendo bela campanha. Importante segurar, porque temos jogos duros pela frente.
Atualmente, o Atlético soma 74 pontos, na liderança absoluta do Brasileiro. São oito pontos de vantagem para o segundo colocado, Flamengo. O Palmeiras está em terceiro, com 58 pontos. A ansiedade? Fica fora do elenco, segundo Jair.
- Ansiedade todo mundo tem. Estamos muito tranquilos quanto a isso. Dependemos da gente ser campeão. Importante fazer o papel em campo para conquistar o objetivo que a gente tanto sonha, e o torcedor quer.
Time alternativo do Palmeiras
Nesta terça, às 21h30 (de Brasília), o Galo encara um Palmeiras diferente daquele que enfrentou na semifinal da Libertadores. O time paulista irá entrar com um time alternativo, já que prioriza a decisão do torneio continental, contra o Flamengo, no próximo sábado, em Montevidéu. Para Jair, não é motivo para esperar facilidade no jogo em São Paulo.
- Acho que eles vão entrar para ganhar. É óbvio. Vimos a dificuldade que foi contra o Athletico-PR. Foi comentado que eles iriam jogar com time alternativo. Se o Palmeiras vier com um time que não vem jogando muito, vai ser difícil do mesmo jeito. Não tem jogo fácil no Brasileiro. Importante vir fazendo o que vem fazendo para sair com o resultado positivo.
Fonte: Globoesporte.com