Internada há oito dias por complicações da Covid-19, irmã de Sabrina Sato apresenta melhora

Internada há oito dias por complicações da Covid-19, irmã de Sabrina Sato apresenta melhora
Karina posa com o infectologista Roberto Zeballos, no hospital Sírio Libanês Foto: reprodução Instagram

Internada desde o fim de abril, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de complicações da Covid-19, a empresária Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, apresentou melhora na tarde de sexta-feira (7).

Emocionada, Sabrina usou sua conta no Instagram para falar sobre o estado de saúde da irmã e não conteve as lágrimas.

"Minha irmã é uma mulher muito muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho", agradeceu Sabrina, que garantiu que Karina está bem. "Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor. Quero agradecer pelas orações, aos médicos, aos enfermeiros".

Embora não tenha ainda previsão de alta, Karina não está mais transmitindo o vírus e já pode receber visitas no quarto. Ontem ela postou nos stories um vídeo em que mostrava a companhia de um amigo de trabalho, com máscara e distanciamento, lhe fazendo companhia no quarto. Karina também compartilhou um vídeo de seus filhos Felipe e Manuela na cama com a sobrinha Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina, desejando melhoras.

"Mana, Obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessario neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer. Nosso medo é faltar pra quem depende de nós", escreveu a empresária no último dia 1º.

Fonte: O Globo