Homem armado rouba clientes de agência bancária em Lagarto

Homem armado rouba clientes de agência bancária em Lagarto
A PM esteve no local do ocorrido (Foto: SSP)

Clientes foram vítimas de um roubo em uma agência bancária no município de Lagarto. A ação ocorreu na segunda-feira, 10, no momento em que os clientes estavam usando os caixas eletrônicos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e de acordo com informações colhidas no local, o autor do crime praticou o ato quando a agência já estava fechada e funcionava apenas os caixas eletrônicos. Ele portava uma arma de fogo.

De acordo com uma das vítimas, o suspeito subtraiu celulares e dinheiro de alguns clientes. Ele ainda conseguiu subtrair dela cerca de R$ 30 mil reais que seriam depositados nos caixas. Ainda segundo informações policiais, o prejuízo das vítimas é de aproximadamente R$ 50 mil.

Investigação

A Polícia Civil já deu início às investigações e irá ouvir as vítimas e proceder com as diligências necessárias à elucidação do caso e identificação da autoria do crime.

Fonte: Aisla Vasconcelos/Infonet