EX MULHER DE LUCIANO CAMARGO VAI A AUDIÊNCIA E DIZ QUE CANTOR PROCESSOU O PRÓPRIO FILHO

EX MULHER DE LUCIANO CAMARGO VAI A AUDIÊNCIA E DIZ QUE CANTOR PROCESSOU O PRÓPRIO FILHO

Ex-mulher do cantor Luciano Camargo e mãe do filho mais velho dele, Cleo Loyola compareceu a uma audiência em Goiânia nesta sexta-feira, 27, para responder sobre um processo de calúnia e difamação movido pelo sertanejo contra ela.

Cleo ainda relata que o cantor está processando também o filho deles, Wesley Camargo, por conta das declarações que os dois fizeram na mídia.

"Hoje foi a audiência com a sua ex. De repente, depois de mais de 30 anos, eis que a ex aparece na vida da gente... Olha eu aqui saindo do Fórum. Achei que pessoas iam desmaiar de me ver tão linda (gargalhadas)... Se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer é defender um filho meu. Levei um monte de processo por defender meu filho...", iniciou ela, se dirigindo em seguida ao irmão de Zezé e a mulher dele, Flavia Camargo:

"Não esqueça da lei do retorno. Você já me fez muito mal. O que você faz com o Wesley, com o nosso filho, junto com a sua atual, vocês acham que não vão pagar. Deveria se envergonhar. Tão ricos, tão famosos... (...) Você é uma vergonha como o pai. Vou viver para ver você pagando tudo o que você fez para o nosso filho a e sua neta. Prefere gastar dinheiro com advogado para prejudicar o próprio filho e a ex-mulher do que ajudar o filho e a neta...".

Segundo Cleo, o próprio Luciano, que está de férias nos EUA, esteve na audiência por chamada de vídeo, acompanhado do seu advogado. Ao EXTRA, ela explicou que o sertanejo moveu o processo contra ela por conta das declarações que a mesma fez na web sobre a sexualidade do cantor.

"Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro...", completou ela, que foi proibida pela Justiça de citar o nome do cantor e da atual mulher dele.

Segundo informou o advogado Jonadabe Almeida, que defende Cleo Loyola no processo, na audiência desta sexta-feira foi requerida em favor dela a extinção da punibilidade no processo, ou seja, quando não há mais possibilidade de impor uma pena ou sanção ao réu. A defesa ainda rejeitou qualquer possibilidade de transação de um acordo.

Em agosto de 2021, Cleo contou na web que Luciano não fala com o herdeiro havia mais de seis anos e nem quer saber da neta.

"Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta", escreveu Cleo numa rede social ao ser perguntada sobre o assunto na época.

O corretor de imóveis Wesley Camargo, de 33 anos, é filho de Luciano com Cleo Loyola e pai de uma menina de 8 anos. O sertanejo deixou de se dar bem com o filho em 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.

Na época, Wesley disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto de 2020, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles e demonstrando querer se reaproximar do pai.

"Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao EXTRA, Wesley informou na ocasião que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse.

Em fevereiro deste ano, Luciano voltou a falar sobre a relação com o filho ao questionado por uma seguidora sobre perdão. A internauta deixou um comentário numa foto em que o cantor aparece com a mulher e três dos quatro filhos, e aconselhou o artista a perdoar o filho mais velho.

"Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração", cutucou a seguidora. "Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", respondeu o irmão de Zezé.

Fonte: Extra/Globo.com