Energisa abre inscrições para o programa de estágio em diversas áreas
O Grupo Energisa busca novos talentos para mais de 100 vagas de estágio nos estados onde atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Tocantins, Rondônia e São Paulo. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa até o próximo domingo, 19.
Os candidatos podem buscar uma oportunidade para nível superior nas áreas de: Psicologia, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Já as vagas para nível técnico, as áreas são: Eletrotécnica, Eletroeletrônica ou Eletromecânica.
Além da oportunidade de ter a primeira inserção no mercado de trabalho, os candidatos têm a possibilidade de serem contratados, a exemplo da colaboradora Letícia Danielle Santos, 21 anos. Ela estava no curso de Eletrotécnica quando ingressou como estagiária na empresa em 2021. “Semanalmente, eu acompanhava o site na expectativa de abrir as vagas de estágio. Participei do processo seletivo e fui selecionada. Fiquei um ano como estagiária e em março, deste ano, fui contratada pela empresa como operadora. A experiência de estágio aqui agrega muito conhecimento e existe a possibilidade da contratação. Minha expectativa é continuar crescendo como profissional”, conta Letícia.
O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online. “O estágio permite ter o primeiro contato com o mercado de trabalho. Na Energisa, esses jovens terão a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento, além da experiência de atuar em vários departamentos da empresa. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma o consultor de Recursos Humanos Business Partner, Emerson Santos.
Fonte: Ascom/Energisa