DORES: Segundo suspeito de homicídio é procurado pela Polícia Civil
No curso das investigações do homicídio que vitimou Bruno Oliveira Santana em 22 de agosto deste ano, a Polícia Civil procura o indivíduo identificado como Jailton da Silva Santos, e conhecido por “Chula”, que está foragido.
Ainda na última quinta-feira, 16, outro investigado por ligação com ocorrência, nomeado como Gabriel Santos, foi preso temporariamente. Jailton é apontado como o segundo suspeito de envolvimento no crime.
Segundo a delegada Maria Zulnaria as investigações, apontam que existem fortes indícios da participação do homem em mais outros dois homicídios, que estão sendo examinados.
"Contra ele existem dois mandados de Prisão, um expedido pela Comarca de Nossa Senhora das Dores e um segundo expedido pela Comarca de Maruim. Ele é ex-presidiário, e mediante qualquer informação, a gente pede que entrem em contato com o 181 e façam a denúncia", explicou a delegada.
Em um dos crimes, que teria ocorrido em dezembro de 2019, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra Jailton pelo homicídio de um vendedor de coco no Orlando Dantas, em Maruim.
Fonte: Fan F1