DJ diz que vídeo de traição foi no apartamento de jogador do Corinthians

DJ diz que vídeo de traição foi no apartamento de jogador do Corinthians
DJ Monaliny Soares compartilhou vídeo na casa de Victor Cantillo — Foto: reprodução/instagram

O nome do jogador Victor Cantillo, reserva do Corinthians, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (22) e o motivo não foi seu desempenho em campo pelo Timão. O que chamou a atenção dos internautas foi um vídeo compartilhado pela DJ Monaliny Soares em uma plataforma em que ela apareceria de roupão na casa do atleta.

"E essa traição? (risos) Jogador do Cortinthians, Cantillo, não se importou muito em me levar para a casa dele com tudo da esposa", diz a legenda da gravação que mostra a sala do imóvel com fotos da família. O atleta é casado com Geraldine Pineda Herrera e pai de dois filhos.

Em conversa com a Quem, a DJ, que está em Londres, no Reino Unido, confirmou que é ela na gravação. "[O vídeo é] Recente. Ela estava viajando, aí eu e Victor ficamos lá no apartamento dele", afirmou.

Quem buscou contato com a equipe do jogador, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Viral

O vídeo foi originalmente publicado na plataforma Kwai, mas viralizou no X (antigo Twitter). O nome do atleta chegou a ser o quarto mais comentado na tarde desta sexta e as opiniões são as mais diversas. "Parabéns Cantillo! Levando amante pra dentro da casa da sua família seu lixo! Jogador burro tem mais que se fuder msm!", criticou um perfil.

"E o Cantillo que traiu a mulher dentro da própria casa (risos). Pelo visto ele está dando enfiada de bola fora de campo também", brincou um perfil Corinthiano. "Precisamos falar como a era das redes sociais destruíram a instituição amantes, não se faz mais amantes discretas como antigamente isso é lamentável", avaliou outro.

Fonte: Quem News/Globo.com