Conheça o novo affair de Angelina Jolie, bilionário é ativista do meio ambiente

Conheça o novo affair de Angelina Jolie, bilionário é ativista do meio ambiente

Angelina Jolie tem um novo amor segundo a imprensa internacional: David Mayer de Rothschild. Sem assumir um novo relacionamento desde o fim polêmico de seu casamento com Brad Pitt, em 2016, a atriz deixou os fãs curiosos para saber um pouco mais sobre a identidade do suposto namorado. O bonitão é preocupado com o meio ambiente e é conhecido como ambientalista e ecoaventureiro empreendedor.

O herdeiro bilionário nasceu em Londres, Reino Unido, em 18 de janeiro de 1978. Membro da família Rothschild, conhecida como uma das mais famosas de todas as dinastias bancárias europeias, David é o caçula de três filhos de Victoria Lou Schott e Sir Evelyn de Rothschild.

Ele frequentou a Harrow School em 1996 e depois se matriculou na Oxford Brookes University, onde estudou Ciência Política e Sistemas de Informação. Em 2002, David estudou no College of Naturopathic Medicine em Londres, onde recebeu um Diploma avançado em Medicina Natural.

Apesar de sua formação, ele é mesmo conhecido por seu trabalho como ativista ambiental. Em 2006, David passou mais de 100 dias cruzando o Ártico da Rússia ao Canadá. No mesmo ano, ele lançou o site Mission Control para compartilhar suas expedições e esforços ambientais para crianças e jovens.

Em 2007, o ambientalista passou um tempo na floresta tropical equatoriana, documentando os danos que as companhias internacionais de petróleo causaram ao perfurar as vastas reservas de petróleo. Até o Brasil entrou na rota de viagem de David, que visitou em 2011 a floresta amazônica com o objetivo divulgar os efeitos do projeto da barragem de Belo Monte.

Chefe da Sculpt the Future Foundation, uma instituição de caridade que apoia inovações em esforços de impacto social e ambiental, ele tem uma fazenda orgânica de 1.100 acres na Nova Zelândia e já desenvolveu um barco sustentável, feito com aproximadamente 12.500 garrafas de plástico recicladas e uma tecnologia reciclável.

Fonte: Quem News/Globo.com