Cleo defende Fiuk no BBB21: "Não fez nada grave, errou como muitos ali dentro"

Cleo defende Fiuk no BBB21:
Cleo defende participação de Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo usou seu Instagram para falar novamente sobre a participação do irmão, Fiuk, no BBB21. A cantora explicou que passou alguns dias fora das redes sociais por questões de saúde mental, e não por possíveis ataques ao participante na web. Além disso, aproveitou para rebater comentários de haters.

"Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!", começou ela.

Na sequência, Cleo frisou o cantor cometeu falhas, mas que nenhuma foi expressiva até o momento em sua participação no reality. "Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro.", pontuou, acrescentando que já sabia que haveria hate contra Fiuk.

"Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela", explicou.

Affair entre Fiuk e Thais

Para Cleo, os internautas também estão exagerando sobre o fato de Fiuk e Thais terem ficado juntos apenas uma vez durante o reality. "Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: 'Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela'. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres", concluiu.

Fonte: Quem News/Globo.com