Caso DJ Ivis: Vítimas de violência doméstica, Joelma e Solange Almeida repudiam agressões

Caso DJ Ivis: Vítimas de violência doméstica, Joelma e Solange Almeida repudiam agressões
Joelma e Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Diversas celebridades usaram as redes sociais para manifestarem contra DJ Ivis, que filmado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, no último domingo (11). Cantoras como Joelma e Solange Almeida se solidarizaram e contaram que também já foram vítimas de agressão dentro de casa.

"Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!", afirmou Joelma.

"Quando vi os vídeos da Pamela sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem sequer ouvido foi. E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, você se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem", relatou Solange.

Xand Avião condenou as atitudes de Ivis e anunciou que o DJ foi demitido de sua empresa, onde trabalhavam juntos. "É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabVíte da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa."

Fonte: Quem News/Globo.com