Carro de candidato a prefeito é alvo de suposto atentado em Graccho Cardoso

O carro usado pelo candidato a prefeito da cidade de Graccho Cardoso (SE), Arakém Aragão (PSD), que faz oposição no município, foi alvejado por uma rajada de tiros no povoado Gavião, na noite desta sexta-feira (13). Apenas o sobrinho dele estava no veículo no momento do crime e chegou a ficar ferido no braço, mas passa bem.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos. Segundo Arakém, esse é o mesmo carro que ele usa frequentemente nos deslocamentos e havia acabado de sair do veículo cinco minutos antes. Para Arakém, ele era o alvo dos tiros.
"Graças a Deus está tudo bem, o atentado na verdade foi contra a minha vida. Eu tinha acabado de sair do carro, cinco minutos antes. Justamente, viajo naquele carro, portanto o motorista que é meu sobrinho está digirindo pra mim. Eu já vinha preocupado com algumas coisas que vinham acontecendo e Deus me colocou nesse momento me tirando nesse momento", afirma.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e, segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo acompanhado pela Coordenadoria de Delegacias do Interior (Copci) e será investigado. Os detalhes serão encaminhados para a Polícia Federal. Ainda segundo a SSP, o carro foi apreendido para a realização de perícia.
Fonte: F5News