Britney Spears conta que está escrevendo livro: "Sobre uma garota⁣que foi assassinada"

Britney Spears conta que está escrevendo livro:
Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears contou em seu Instagram, que está escrevendo livro sobre uma garota que foi assassinada. A cantora, que conseguiu se libertar da tutela de 13 anos que seu pai, Jamie Spears, tinha sobre seus bens e suas decisões pessoais e médicas, explicou a escolha do tema. 

"Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ que foi assassinada, mas seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia! Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta de seu reflexo no espelho para a existência. Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família. Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar, cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova. Ela não precisa mais de seu espelho, ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a percepção e o dom de não ter mais medo e sair do limbo. Mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa, além de aprender a escrever o nome dela novamente", disse ela, que recentemente alfinetou a família.

Free Britney

Jamie Spears foi suspenso da tutela de Britney em uma audiência em Los Angeles na tarde de quarta-feira (29), após uma longa batalha legal que persiste desde que a estrela pop foi colocada sob o acordo ordenado pelo tribunal em 2008.

A juíza Brenda Penny determinou que o pai de Spears não servirá mais como o conservador dos bens de sua filha, removendo-o imediatamente do controle de suas finanças. “Acredito que a suspensão atende aos melhores interesses do conservador. A situação atual é insustentável", disse a magistrada.

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, argumentou no tribunal que seu pai é “um homem cruel, tóxico e abusivo” e disse que já era hora de removê-lo. “É sobre o que Britney quer. Ela o quer fora de sua vida hoje. Britney Spears merece acordar amanhã sem o pai como seu conservador", disse o profissional.

Jamie já havia concordado em se afastar da tutela no último mês de agosto, mas pediu para passar por um "processo de transição". Algumas semanas depois, Rosengart registrou novos documentos na justiça afirmando que o pai de Britney estava pedindo 2 milhões de dólares para deixar o posto de tutor.

Penny nomeou John Zabel, um contador público, para assumir temporariamente o controle dos bens da cantora até que os próximos passos sejam determinados. Rosengart deve retornar ao tribunal em 12 de novembro com um plano para encerrar o acordo e permitir que Spears recupere o controle irrestrito de sua vida. Jodi Montgomery, que é a tutora de bem-estar e decisões médicas da cantora, continuará na função por enquanto.

Fonte: Quem News/Globo.com