BBB21: Após beijos de Karol Conká e Acrebiano, web reage e fala em assédio

BBB21: Após beijos de Karol Conká e Acrebiano, web reage e fala em assédio
Arcrebiano e Karol Conka (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na madrugada desta quinta-feira (4) rolaram os primeiros beijos no BBB21. Um deles, no entanto, gerou controvérsias na internet. Se trata do selinho - e depois efetivamente dos beijos - protagonizados por Karol Conká e Arcrebiano.

No Twitter, no começo da manhã, a palavra "assédio" estava nos trending topics, com os internautas questionando um suposto desconforto por parte do brother quando a cantora insistiu no primeiro beijo.

De acordo com os fãs do reality, se a situação fosse contrária possivelmente estaria sendo discutida como assédio sexual. "Cara se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio", disse uma internauta.

Outra tag levantada pelos fãs foi "Não é Não", pontuando a insistência de Karol mesmo após o brother pedir "calma". "Ela está o tempo todo cercando o garoto, chega a dar agonia e ele já está incomodado, até tirou a mão dela antes dessa cena. NÃO É NÃO"

Tudo começou quando os dois participantes estavam conversando durante a festa do líder, Nego Di, e começaram a tirar fotos. No momento, Karol comentou que alguém tinha "flechado" Arcrebiano no aplicativo e se aproximou, investindo em um beijo. "Calma", pediu ele à cantora, que rebateu: "Não. É só um selinho". O brother, então, cedeu e deu o beijo. 

Depois disso, de fato Arcrebiano e Karol trocaram outros beijos durante a festa.

Posicionamento da Assessoria

Nesta quarta-feira (3), no período da tarde, antes da festa do líder, a assessoria de imprensa de Arcrebiano já tinha se posicionado sobre as atitudes da cantora com o brother, depois de ela se deitar em uma rede onde ele estava e ficar fazendo carícias nele.

Em um comunicado compatilhado nas redes sociais, os representantes de Bil afirmaram repudiar "qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual."

Para a Quem, a assessoria de Bil confirmou que o pronunciamento é sobre o caso e reforçou: "Estamos achando um pouco invasiva, até porque se fosse ao contrário, já teria alguém saído preso do programa."

Fonte: Quem News/Globo.com