Após revelações sobre drogas e overdose, Demi Lovato agradece: "Coração sobrecarregado"

Após revelações sobre drogas e overdose, Demi Lovato agradece:
Demi Lovato (Foto: Angelo Kritikos e Reprodução / Instagram)

Após revelações supreendentes a respeito da época em que teve uma overdose, Demi Lovato recorreu ao Instagram para agradecer ao apoio dos fãs. No documentário Dancing with the Devil para o Youtube, que estreia no próximo 23 de março, a cantora contou que misturou drogas pesadas como crack, cocaína, metanfetamina e heroína, e que foi estuprada por um traficante que "a deixou para morrer".

"Agradecendo a Deus por todo o amor e apoio que estou recebendo dos meus fãs, meus amigos e família nas últimas 24 horas. Meu coração está sobrecarregado da melhor maneira. Amo muito todos vocês e obrigado por suas mensagens ... Vocês não tem ideia do que significam para mim. Estamos nisso juntos e eu sinto vocês comigo. Obrigada!", disse a cantora.

Entenda

Ao anunciar seu novo álbum, Demi Lovato também disse que lançará um documentário, Dancing with the Devil, no qual revela os piores momentos que passou por conta do seu vício em drogas, até uma overdose de oxicodona com fentanil e heroína em 24 de julho de 2018, que quase tirou a sua vida.

No documentário, produzido e veiculado para o Youtube, a cantora fez revelações chocantes, como quando o traficante que a levou heroína naquela noite a "assediou sexualmente e a deixou para morrer". A overdose que Demi sofreu resultou em três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir, por exemplo.

Na entrevista, Demi contou que acordou no hospital sem enxergar nada e demorou cerca de dois meses para conseguir recuperar visão 'suficiente para ler um livro'.

Demi chegou a usar muitos tipos de drogas, misturando metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona.  “Só isso já deveria ter me matado”, pontuou ela, acrescentando que o "coquetel" acabou não sendo suficiente.

Duas semanas depois da mistura, Demi foi apresentada ao crack e à heroína. De acordo com o Page Six, o documentário chega a mostrar fotos de Lovato desmaiando sob o efeito de crack, e fumando heroína.

“Comecei a usar de forma recreativa e, obviamente, você não pode fazer isso com heroína antes de se tornar viciada nela”, explicou ela.

Fonte: Quem News/Globo.com