Anitta desabafa sobre polêmica após fotos com Nego do Borel: "Vocês são muito juízes"

Anitta desabafa sobre polêmica após fotos com Nego do Borel:
Nego do Borel e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta, 27 anos de idade, desabafou na madrugada de quinta-feira (22) sobre os comentários que têm sido deixados após a divulgação de fotos ousadas entre ela e Nego do Borel, de 28 anos. De acordo com a cantora, a atriz Duda Reis, noiva dele, estava ciente das fotos e não houve nenhuma falta de respeito entre elas.

"Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes... A única coisa que ela fisse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. e eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas... A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja", escreveu Anitta.

Os cantores estão atentos à repercussão do caso desde quarta-feira (21). "Tô vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né... Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", escreveu Anitta.

Evidenciando que Anitta e Duda têm uma relação amigável, Nego contou que a cantora será madrinha do casamento deles. "Quero mais ver você no banheiro, mano. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é f***, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você. Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento", rebateu Nego que, logo em seguida, proibiu comentários no post.

Fonte: Quem News/Globo.com