Documento sem título
 
  SEJAM BEM VINDOS AO SITE DA GALERA, AGORA SÃO: 03:29 LOCALIZAR NOTÍCIAS
Contato Administração

 NAVEGUE
PrincipalMenu  
AgendaMenu  
PromoçõesMenu  
EnquetesMenu  
Conheça DoresMenu  
 NOTÍCIAS
Últimas NotíciasMenu  
RegionalMenu  
EsporteMenu  
EconomiaMenu  
CelebridadesMenu  
EducaçãoMenu  
Brasil / MundoMenu  
PoliticaMenu  
História de SergipeMenu  
SaúdeMenu  
Mundo CristãoMenu  
TecnologiaMenu  
EntretenimentoMenu  
CuriosidadesMenu  
 SERVIÇOS
CoberturasMenu  
Guia ComercialMenu  
Fale ConoscoMenu  
Seja ParceiroMenu  
UtilidadesMenu  
Termos de UsoMenu  
E-mail GrátisMenu  
WebMailMenu  
EquipeMenu  
 ENTRETENIMENTO
Mural de RecadosMenu  
Dicas de FilmesMenu  
Bate-PapoMenu  
TV SoCurticaoMenu  
Usuario do DiaMenu  
Horóscopo DiárioMenu  
 COLUNAS
Direto ao PontoMenu  
Juventude em FocoMenu  
Ritmos da VidaMenu  
INDIQUE O SITE

 

 

ANUNCIANTES


Acompanhe-nos no Facebook! Acompanhe-nos noTwitter! Acompanhe-nos no Orkut!

 

Deixar Recado Recados:
De: DORENSE ORGULHOSO   Para: PREFEITO FERNANDO LIMA
Mensagem: Parabéns senhor prefeito, pela linda imagem de Nossa Senhora das Dores, ficou digna de um verdadeiro cartão postal!!abençoando ainda mais o nosso povo e recebendo a todos que nos visita, com seu Manto Sagrado.
Data: 29/08/2014 às 16:35:43
De: Grupo Renovação (Terceira Idade)   Para: Todos os Voluntários da nossa Cidade
Mensagem:
Hoje, 28 de agosto de 2014 é comemorado o Dia do Voluntariado Nacional. O Voluntariado é o exercício de uma Cidadania Ativa e Solidária .
Tem pessoas que Juntam um pouco de sua Energia e deixam Marcas na Vida de Muita Gente.
Torna-se um Elo na Cadeia da Solidariedade.
Temos uma Causa para Si . Dá-nos um pouco do Seu Tempo. Juntem-se ao nosso Grupo ! Nós estamos esperando por essa Parceria tão Honrosa e que só irá nos Fortalecer em nossa Caminhada.

Felizes aqueles que consegue enxergar o seu próximo nesse Emaranhado de Conflitos Sociais, onde o Ser Humano, em sua maioria, preferem que essas Causas se tornam Invisíveis aos seus Olhos.

Parabéns a todos os Voluntariados do nosso País!!!!!!!!!!
Data: 28/08/2014 às 20:28:40
De: Leitor   Para: Adm. site
Mensagem: Parabéns pela sua postura. Você não deve permitir baixarias em seu site, em respeito a nós leitores. Infelizmente muitos que se acham donos da cocada preta e estão acima de tudo e de todos, vomitam suas farpas e você não pode anarquizar o seu site para que ele permaneça merecedor do nosso respeito.
Data: 28/08/2014 às 12:03:28
De: DORENSE   Para: SOCURTICAO
Mensagem: QUAL A PROGRAMAÇÃO RELIGIOSAS?
QUAL O HORARIO DAS MISSAS E DA PROCIÇÃO?
Data: 28/08/2014 às 10:07:39
De: cidada dorense   Para: prefeito
Mensagem: Gostaria de saber onde as maquinas e caçambas estão trabalhando, fazendo quais estradas? Pois as estradas que dão acesso aos povoados estão em péssimo estado, sem se falar das ruas que prometeu calçar, nem se quer passa a maquina para ajeitar. Ah! Me esqueci quem tem direito a esses serviços são os donos de propriedades, amigos seus.
Data: 27/08/2014 às 21:48:32
De: Administrador do site   Para: Todos envolvidos
Mensagem: Olá boa tarde, pessoal vamos encerrar esse assunto sobre a feijoada da PADOC. Cada um já mostrou sua posição. Cabe a cada um dos lados analisar o que deve ser feito para melhor convivência e pôr em prática para evitar conflitos.

Data: 27/08/2014 às 15:22:00
De: CIDADÃO DORENSE (ATUALMENTE EM ARACAJU)   Para: ORGANIZADORES DA FEIJOADA PADOC
Mensagem: Boa tarde a todos.pelo o que li aqui nos comentários,concordo plenamente com as palavras de Jr. Aragão e a Sra.Rita,pois pelo o que os conheço jamais a família Aragão iria fazer algo para incomodar ou prejudicar alguém,principalmente a vizinhança. Vocês estão de parabéns pelo evento e que venham muito mais festas e aos incomodados ver se da próxima vez participa ao invés de ficar criticando,como foi uma festa PRIVADA colocam empecilhos, pois nem todo mundo poderia ir,mais se o evento fosse aberto ao publico garanto que o INCOMODADO estaria presente,curtindo a festa como os demais estavam.

Abraços.
Data: 27/08/2014 às 14:36:28
De: Rita a dona da casa e organizadora do evento   Para: TAL DORENSE
Mensagem: Arrogante e mau educado é vc,e vc pode ficar certo que não precisa de estudo pra entender das leis.pode retirar as desculpas que meu filho pediu, pra vc nenhuma desculpas.
Data: 27/08/2014 às 12:40:00
De: sezinho   Para: feijoada padoc
Mensagem: o dorense botou bom moro nas fontinha e não se quer podia assisti televisão. agora fica essa turminha tumando cachaça e tirando o sossego dagente cade o prefeito e a pulicia.
Data: 27/08/2014 às 11:35:13
De: Júnior   Para: Reclamações sobre o evento "Feijoada da Padoc"
Mensagem: Aos incomodados peço-lhes desculpas, se elas forem válidas de alguma forma. Porém, o evento aconteceu dentro das exigências e as autorizações foram pedidas e devidamente aceitas por quem as compete. Ainda assim, quando a justiça foi acionada (o que aconteceu, não precisando considerar as ameaças abaixo diante de tal realidade) eles vieram pedir cordialmente para que o volume do som fosse diminuido e mesmo com toda autorização nós diminuimos em respeito ao pedido deles em consequência de denúncias.
Portanto o evento não foi ilegal e poderá acontecer a qualquer dia e hora desde que este seja liberado e legalizado, assim como qualquer evento de qualquer espécie sendo organizado por qualquer pessoa em qualquer lugar da zona rural ou urbana.

OBS: desconsideremos também o título onde foi mencionado "tal padoc" -não desconsiderando a opinião tampouco a reclamação- pra não sermos tão desnecessário quanto quem desta forma escreveu.
Data: 26/08/2014 às 15:05:37
De: Dorense   Para: Organizador da PADOC
Mensagem: Você é arrogante e mal educado. A casa é sua e você faz nela o que quiser, desde que não incomode os vizinhos. Para isso existem leis que regem a convivência civilizada das pessoas em uma sociedade. Se você não as conhece, procure conhecê-las para não ter problemas amanhã. Ou você acha que está acima das leis? Triste subdesenvolvimento... Estude e cresça como cidadão e ser humano. O seu direito termina começa o meu. Sabe disso?
Data: 26/08/2014 às 12:39:02
De: Rita a dona da casa e organizadora do evento   Para: TAL DORENSE
Mensagem: Pra começo de conversa continua sendo covarde, pois quem não coloca o nome em certos comentários só pode ser chamado disso,vamos fazer em novembro outra festa e vou esperar vc dá parte na justiça, só assim eu vou saber quem és tu recalcado(a).
Data: 26/08/2014 às 10:13:08
De: organizador da PADOC   Para: Dorense covarde
Mensagem: Pra começar vc deveria colocar seu nome, covardia sua, quem deveria ir para zona urbana é quem se sente incomodado, estou na minha casa e estava com a liberação das autoridades. claro que vai ter outras e quem se sentir incomodado vá morar fora da cidade, estou na minha casa e faço a festa que quiser.estando dentro do horário da justiça como foi feito.
Data: 23/08/2014 às 11:08:46
De: CIDADÃO DORENSE   Para: ORGANIZADORES DA "TAL PADOC"
Mensagem: Espero que não cometam tal absurdo que foi, aquele barulho que incomodava pessoas a centenas de metros de distancia ao ponto de não podermos se quer conversar dentro das nossas casas, é bom que se tenha respeito e bom senso, pois se não a justiça vai resolver!!!!!!!!!!!!!!!
Data: 23/08/2014 às 09:58:00
De: cidadao dorense   Para: observadora
Mensagem: Voce endeusou esse novo seccretario,como pessoa é sem duvida bacano.Mas como sec??Meu Deus!![editado por Socurticao.net]...Que industria???Que peso tera de lutar por trazer uma minima industria para nós.Nao veja diferença do outro.certos secretarios e so para ganhar seu bom salario e pronto...nao passa disso.Mesmo assim torço muito por algo de bom que venha para nosso municipio.
Data: 21/08/2014 às 18:26:03
De: Dorense   Para: Padoc
Mensagem: Quero registrar o meu repúdio aos organizadores da PADOC pelo som absurdo que utilizaram no evento, onde metade da cidade foi incomodada, justamente no domingo à tarde onde muitos querem descansar e foram impedidos. Foi um abuso e um desrespeito às pessoas, principalmente aos idosos que, dentro das suas casas foram obrigados a aturar tanto barulho. Onde está o bom senso, a educação e o princípio da convivência civilizada? Cadê a Polícia e as autoridades da Cidade? Que da próxima vez façam a festa fora da zona urbana da cidade para não incomodar a ninguém e aqueles que gostam, possam curtir à vontade. Se acontecer outra vez, a Justiça será acionada.
Data: 21/08/2014 às 17:42:57
De: democracia   Para: joao lima
Mensagem: desejo de coracao que faca uma administracao nessa mais nova pasta que atribuiram em sua vida.so VOCE pode realizar novas mudancas nesta secretaria.o comercio agradece esse PERFIL.boa sorte!!!!
Data: 19/08/2014 às 22:41:41
De: EU JA SABIA   Para: ALUNOS QUE VESTIAM DE AZUL E CRITICAVAM ADM PASSADA
Mensagem: Sei que nao foram todos.. tbem nao estou aqui para defender admnistraçao passada nem criticar atual.. Mas todos sabem que PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO, ou vcs achavam msmo q o Ator FERNANDO LIMA iria cumprir promessas de capmanha?? Homens de palavra entram na politica e nao conseguem cumprir.. logo o MORANGO com o nome mais sujo que puleiro vai cumprir? Rsrs. E motivo de risadas... mas ta ai alunos (não todos) nao fiquem tristes por pagarem pra viajar.. ele investiu o dinheiro de ajudar vcs na festa de Setembro.. cidade boa e onde tem festa boa... A maioria de vcs mereceu isto..vcs dançaram no pagamento do Onibus mas nao fiquem tristes pq setembro vcs dançarão nos shows que terão na festa.. todos tem que ir pq e o dinheiro de ajudar vcs viajarem q esta pagando as bandas... rsrs.
Data: 19/08/2014 às 01:35:57
De: Observadora   Para: Dorense/Fernando Lima
Mensagem: Concordo com quase tudo o que você Dorense comentou, principalmente sobre João Lima que foi a maior conquista da administração atual. Só discordo quando você generaliza e atribui o fracasso da administração de Fernando Lima à sua equipe de Secretários. Nem todos são iguais. Você esta sendo injusto. Alguns são bons e outros muito ruins que precisam ser trocados urgentemente se Fernando quiser salvar a sua administração. Você não pode esquecer que o responsável por tudo o que acontece, inclusive a permanência dos Secretários ruins, é do Prefeito Fernando Lima. Ele é o comandante de tudo.
Data: 17/08/2014 às 23:11:05
De: Eticles   Para: Todos
Mensagem: O novo Secretário de Defesa Social é o tal do Beto da Roselar. Uma ótima escolha, visto a larga experiência que ele deve ter na área de Segurança. SQN! Mais uma vez Fernando Lima, com uma idéia de gênio (pra não usar o termo que o mesmo merece), leva na brincaderia questões sérias.
O mais interessante nisso tudo, é que as duas importantes medidas que esse novo fantoche da adminstração atual irá tomar será: "fingir" que irá implantar de vez o sistema de video monitoramento e organizar a escala dos servidores daquela secretaria.
Com um número irrisório de guardas municipais e agentes de trânsito, quero ver qual a mágica que esse Mister M irá realizar.
Antes de mais nada o perfeito protelador deveria convocar os aprovados no concurso público. Mas pelo que me consta, ele só irá convocar no ultimo mês do seu mandato, isso se perder. Situação já oberservado no concurso anterior quando da derrota do seu candidato para Aldon.
Vamos esperar pra ver....
Data: 17/08/2014 às 11:36:28

« Anterior |1 2 3 4 5 6Próxima »




COPYRIGHT (C) 2007-2014 SoCurticao.net Todos os Direitos Reservados.
20 usuário(s) online