Documento sem título
 
  LOCALIZAR NOTÍCIAS
Contato Administração

 NAVEGUE
PrincipalMenu  
AgendaMenu  
Cadastre-seMenu  
PromoçõesMenu  
EnquetesMenu  
Conheça DoresMenu  
 NOTÍCIAS
Últimas NotíciasMenu  
RegionalMenu  
EsporteMenu  
EconomiaMenu  
CelebridadesMenu  
EducaçãoMenu  
Brasil / MundoMenu  
PoliticaMenu  
História de SergipeMenu  
SaúdeMenu  
Mundo CristãoMenu  
TecnologiaMenu  
EntretenimentoMenu  
CuriosidadesMenu  
 SERVIÇOS
CoberturasMenu  
Contrate-nosMenu  
Guia ComercialMenu  
Fale ConoscoMenu  
Seja ParceiroMenu  
UtilidadesMenu  
ClassificadosMenu  
Termos de UsoMenu  
E-mail GrátisMenu  
WebMailMenu  
EquipeMenu  
 ENTRETENIMENTO
Mural de RecadosMenu  
Dicas de FilmesMenu  
Bate-PapoMenu  
Cartões VirtuaisMenu  
Rádio OnlineMenu  
TV SoCurticaoMenu  
Usuario do DiaMenu  
Horóscopo DiárioMenu  
 COLUNAS
Direto ao PontoMenu  
Juventude em FocoMenu  
Ritmos da VidaMenu  
INDIQUE O SITE

 

 

ANUNCIANTES


Acompanhe-nos no Facebook! Acompanhe-nos noTwitter! Acompanhe-nos no Orkut!

 

Deixar Recado Recados:
De: Ascom Nossa Senhora das Dores   Para: Dorenses
Mensagem: DORES GANHARÁ UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna público a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que será construída na sede do município, na Praça 23 de Outubro, com a expectativa de atender à população dorense 24 horas por dia, amenizando os serviços de urgência e emergência na cidade.
A UPA inova ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Nas localidades que contam com a UPA, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o paciente chega às unidades, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24 horas.
Orçada em R$ 1.519.146,05 (um milhão e quinhentos e dezenove mil e cento e quarenta e seis reais e cinco centavos), a UPA de porte 01 terá de 5 a 8 leitos de observação, capacidade de atender até 150 pacientes por dia, com abrangência de 50 mil a 100 mil habitantes. Já está em processo de avaliação do espaço, para acontecerem o início das obras, fazendo com que a cidade ganhe mais um espaço para cuidar do dorense.

Ascom Dores (Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores)
Data: 24/07/2014 às 09:38:50
De: aluno do calazans   Para: diretores e professores
Mensagem: quando o governador do estado inaugurou a quadra de esportes do nosso colegio ele disse que a mesma seria usada por nos alunos e professores. o que vimos constantimente é a presença de gente que nao tem nada ver com a nossa escola jogando bola de domingo a domingo, fora a falta de respeito com nós aliunos que somos obrigados e ouvir discursoes nos dias de aula a noite. gostaria que tomassem uma providencia caso contrario levaremos o caso ao secretario de educação do estado. a quadra é da nossa escola e não dos amigos dos professores e diretopres e que tambem nos respeitei, pois nao temos condiçoes de assistir as aulas direito por causa do barulho.
Data: 24/07/2014 às 08:54:06
De: Morador do Gentio   Para: Governantes e secretaria de Educação
Mensagem: Nossa Escola do Gentio esta semana completou o numero de perda de funcionarios em 5. A escola ja perdeu cinco funconarios que pediram transferencia por causa da exelentissima diretora que a todos persegue e condena. Sera que todo mundo ta errado e so ela ta certa?
Data: 22/07/2014 às 17:24:46
De: Morador do Gentio   Para: Governantes e secretaria de Educação
Mensagem: Nossa Escola do Gentio esta semana completou o numero de perda de funcionarios em 5. A escola ja perdeu cinco funconarios que pediram transferencia por causa da exelentissima diretora que a todos persegue e condena. Sera que todo mundo ta errado e so ela ta certa?
Data: 22/07/2014 às 15:46:12
De: B A B A L   Para: INTERESSADOS EM NOSSA SENHORA DAS DORES
Mensagem: Alugo uma casa residencial na Pça do Jacaré, 114, Centro anexo a Sorveteria Primavera. com 3 quartos sendo um com suite, banheiro social, duas salas e varanda com frente para a pça. já com antena parabolica. interessados ligar para 9949-1215
Data: 22/07/2014 às 10:24:47
De: Professor Nivaldo   Para: Dorenses
Mensagem: Gostaria de saber com a comunidade letrada de Nossa Senhora das Dores o motivo da grafia do nome do Povoado Gentil com (o final), uma vez que os documentos mais antigos desta comunidade (1902) por exemplo, traz com (l final). Sabendo que Gentio significa:A palavra gentio designa um não israelita e deriva do termo latino gens (significando "clã" ou um "grupo de famílias") e é, muitas vezes, usada no plural. Os tradutores cristãos da Bíblia usaram esta palavra para designar coletivamente os povos e nações distintos do povo Israelita.Nome que se encontra na bíblia, onde está sua origem. Designava todas as nações, afora a nação judaica, Iss 49,6; Rm 2. 14;3.29. Segundo a bíblia os judeus eram o povo escolhido por Deus; tinham uma religião sublime, cuja verdade contrastava com as falsidades das religiões dos gentios; Não sei o que estes fatos e este significado tem com a historia de nosso povoado. A verdade é que o primeiro morador destas terras do gentil, foi manoel Pereira dos Santos e sua esposa Elionora Pereira da Silva e não eram gentios; Por outro lado, não existe nenhuma prova de que aqui no povoado ja residiram indigenas. Seria uma honra ter os primeiros habitantes do Brasil, aqui, mas não ha nada que prove. Alem do mais todos os documentos, como associação, igreja, registros civil, deso, energisa, são escritos com final(l). Na Câmara de vereadores não existe nenhuma lei que escreva "Gentio". Existe sim Leis que escrevem e confirmam o "Povoado Gentil". Assim sendo, se alguem tem alguma informação plausível, por gentileza esclareça este morador do Povoado Gentil.
Data: 21/07/2014 às 13:19:59
De: Ascom Nossa Senhora das Dores   Para: Dorenses
Mensagem: CONSTRUÇÃO DE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE EM DORES

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna público a construção das Unidades Básicas de Saúde – UBS, que estarão dando apoio à população dorense, não só na sede, como também nos povoados. São oito unidades espalhadas e quatro delas já estão sendo construídas em grande agilidade.
Os povoados Borda da Mata, Gado Bravo Norte, Gado Bravo Sul, Ascenso, estão sendo avaliadas para dar início a construção das suas UBS’s, já os Povoados Sapé, Campo Grande e Sucupira, juntamente com o Bairro Matadouro Novo, logo estarão recebendo suas unidades, que já estão em fase avançada de construção. Essas comunidades receberão atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem, Odontologia e outros serviços, como: inalações, injeções, curativos e muitos outros.
Estas unidades fazem parte da Política Nacional de Urgência e Emergência, lançada pelo Ministério da Saúde em 2003, estruturando e organizando a rede para integrar a atenção às urgências.

Ascom Dores (Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores)
Data: 21/07/2014 às 11:48:55
De: de dores   Para: os dorenses
Mensagem: a educação de dores esta sim uma vergonha por exemplo tem fucionario que trabalha no povoado sucupira cujo o nome dele e [editado por Socurticao.net] ele e serviço gerais e trabalha na escola do povoado mais voce so ver ele na cidade todo pleiboi sera que não tem diretora na escola para ver isto e tambem tem vereador no povoado lula fiscalizem cobre do prefeito voce e fiscal do povo i nem ta nen ai faça alguma coisa
Data: 19/07/2014 às 20:05:03
De: Dorense   Para: Fernando Lima
Mensagem: A Educação de Dores tá pior que a saúde no Brasil, se esperte prefeito em quanto é tempo sei que você é capaz de virar o quadro, lá a maioria é contra a você e as diretoras tão tudo trabalhando para lhe prejudicar tantas pessoas competentes que lhe ajudou e você nem acolheu e os contras que estão ficam dizendo que não vota no seus candidatos, reveja na educação é um monte de cobras pra lhe derrubar, não votei em você mais sei de sua competência não que você é prefeito pela terceira vez, reflita e quem ver isso passa pra ele.
Data: 18/07/2014 às 18:18:13
De: cidadao dorense   Para: ascom
Mensagem: o governador Jackson Barreto, esteve alguns meses atraz assinando protocolos de intençoes para beneficiar nossa cidade com obra. na verdade alem do asfalto o que mais veio para nossa sofrida das dores? ou ele vai esperar os resultados das eleições. ? tem algo a nos informar ? aguardo resposta
Data: 16/07/2014 às 17:49:46
De: Ascom Nossa Senhora das Dores   Para: Dorenses
Mensagem: A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores realizou ontem, dia 15 de julho, na Escola Estadual General Calazans, um mutirão do Glaucoma, com o objetivo de atender a classe mais idosa, que sofre com este tipo de problema.

Mais de trezentas pessoas foram atendidas pelo Oftalmologista o Dr. Joel Gonsioroski, que com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram este mutirão, fazendo um levantamento de quantas pessoas necessitam de atendimento emergencial e quais serão acompanhados para tratamentos futuros. Infelizmente, a população brasileira vem sendo atingida pelo mal do Glaucoma, que por muitas vezes é desconhecida pelo usuário, que sem tratamento, perde a visão.

O governo municipal, através de campanhas e mutirões, pretende amenizar e conscientizar a população dorense, que ao sentir os sintomas, deve procurar a secretaria, para ser encaminhado ao especialista e não sofrer sequelas da doença, já que a prevenção é a melhor solução.
Data: 16/07/2014 às 11:43:55
De: Cidadão Dorense   Para: Todos q Respeitam os Idosos
Mensagem:
Reflexão ;

Será que tratamos dos nossos Idosos, como:
O Japão e a Índia em que o Idoso é a Figura mais
Importante da Família e da Comunidade.

Todos os seres Humanos Nascem Livres e Iguais em
em Dignidade e em Direitos. Dotados de Razão e de
Consciência , devem agir com os outros em Espirito de
Fraternidade.
Data: 15/07/2014 às 17:12:37
De: RESIDENTE DO CUMBE E ELEITOR   Para: MINISTÉRIO PÚBLICO
Mensagem: SENHORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, É MUITO HUMILHANTE O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, TRATORES, MÁQUINAS, MÃO DE OBRA ENTRE OUTROS, ESTÃO SENDO UTILIZADOS DE FORMA INCORRETAS PARA FINS PRÓPRIOS E ALHEIOS, COM MUITA CARA DE PAU, VEREADORES NÃO FAZEM NADA A NÃO SER, PARTICIPAR DE FARRAS, PIRÃO DE GALINHA E ENTRE OUTROS, COM O PREFEITO E VICE-PREFEITO, COM NOSSO DINHEIRO, QUE COISA É ESSA, CADê A JUSTIÇA.
Data: 15/07/2014 às 09:55:04
De: Ascom - Dores   Para: População
Mensagem: Informativo - Dores Saúde

Mutirão de Glaucoma

Nesta terça-feira, 15 de julho, no Colégio Estadual General Calazans, à partir das 07h da manhã.

Consultas, exames, acompanhamento e toda a estrutura dos profissionais de saúde para cuidar de você.

Governo de Nossa Senhora das Dores, retomando o progresso.
Data: 14/07/2014 às 18:42:28
De: MORADOR RUA ERISVALDO SOUZA DE CARVALHO   Para: ASCOM
Mensagem: pelo amor de DEUS, veja com os responsaveis pela limpeza publica. o esgoto ja estar com um fedô insuportavel, os lixos que antes tinha uns tuneis hoje nao existe mais pois o prefeito deu ordem para tirar. os frequentadores da igreja estao triste por ver esgoto a ceu aberto com grande risco de dengue. por favor nos ajude.
Data: 14/07/2014 às 11:08:25
De: Dorense Atento   Para: ASCOM e Prefeito Fernando Lima
Mensagem: Vcs responderam abaixo sobre o transporte frigorífico para carnes que transporta as carnes do Matadouro até o Mercado.
Que o carro é locado para o devido fim.
Porém faço uma pergunta:
Porque a prefeitura paga pelo serviço e o dono do carro cobra (ou cobrava) dos marchantes pelo transporte ?

Com a resposta ASCOM
Data: 14/07/2014 às 11:04:58
De: DORENSE 1   Para: PREFEITO F. LIMA
Mensagem: MAS UMA QUE EU NUNCA IMAGINEI DO MEU PREFEITO, ATE OS CARROS DA CLINICA TEM TEMPO DE ESPERA EM ARACAJU TEM ENFERMEIRA QUE OLHA A CARA DO PACIENTE PARA SABER EM QUEM VOTOU SE VOTOU NO PREFEITO PODE ESPERAR, SE NÃO FICAR JOGADO NAS PORTA DOS HOSPITAIS POR AI ,MUDE MEU PREFEITO AINDA A TEMPO.PRESTE ATENÇÃO A QUEM ESTA AO SEU REDOR POIS PODER TER LHE ATRAPALHANDO CADA VEZ MAS .PENSE NISSO PREFEITO NÃO NOS ABONDONE.
Data: 13/07/2014 às 12:12:05
De: Jaz Saúde De Dores   Para: Administradores da Sáúde Local
Mensagem:
Que Vergonha não!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só nesta Semana , a
Urgência da Clínica da Família , ficou sem Médico dois
dias, Quarta e hoje . Estou vindo de lá agora está sem
Médico e sem Ambulância. Estou levando minha Vô
Glória. Até quando Prefeito Fernando, vamos ter que
aguentar esses Terroristas que Administram a nossa
Saúde. Na minha Visão eles são, porque deixa as
pessoas Morrerem devido ao Mau atendimento que é
dado por alguns Médicos da Urgência e por Faltas
Constantes desses mesmos Médicos. Isso é Omissão
de Socorro. Nada é feito p/melhorar o Atendimento.
Os Cem Milhões de Dólares, que o Gov. do Estado
recebeu do BIRD , p/Investir na Saúde do Estado .
Só que segundo os Puxa Saco do Governador já
estão dizendo que , Dores não vai Receber nada.
Essa Política de Tirar do Povo os seus Direitos ,
porque o Gestor não Reza na Cartilha deles.
Fique bem Claro, que o Governador quando
Assume ele é Governador do Povo e não do
Prefeito da Cidade. Vamos nessas Eleições
vamos Caçar todos os Ditadores que
permanecem no Poder até hoje e não mudam
nada em nosso País. Eles sim!Cada vez mais,
Poderosos e o Povo na Total Miséria dos seus
Direitos. Que Partidos são esses que só Levam a
Melhor sempre e nós assistindo de Camarote
os Desmandos , as Inversões de Valores do
nosso Povo a Falta de Justiça pela Justiça.

ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!! ACORDA DORES!!!!!!!!!!

A ONDE ESTÁ O BRASIL DE UM POVO HEROICO E
RETUMBANTE???????????? FOI JUNTO COM ESSA
SELEÇÃO DE NÃO PATRIOTAS E FREGUES DOS PAÍSES
MAIS DESENVOLVIDOS. TAÍ PAÍS DOS TUPINIQUINS,
APRENDAM COM ESSA LIÇÃO DA COPA, QUE ESTAMOS
MUITO LONGE DE SÊRMOS UM PÁÍS DO FUTURO.
COMO PODEMOS SE MATAMOS AS NOSSAS
CRIANÇAS DE FORMA BRUTAL. TIRANDO DELAS
O DIREITO DE VIVER COMO CIDADÃOS DE BEM.

Somos Vítimas desse Massacre que se Chama de
Políticos. Nós não Merecemos sermos Governados, por
esse Monte de Vermes , com Raríssimas exceções.

Data: 13/07/2014 às 11:39:08
De: observador   Para: jazz bote fe
Mensagem: Voce tem aminezia também que não se lembra onde o samu ficava que era no hospital coisa que seu prefeito fechou agora vc fica defedendo o indefensavel agora mande ele fazer na clínica da família um local pra o samu invés de ta pagando aluguel sem necessidade sabendo também que esse dinheiro é nosso então pare de defender , ja sobre dr Gilberto nós dorense temos é que agradecer por ele existir e ser dorense e ainda mais ser presidente do cirurgia porque imagine se não existisse pra quem o povo iria recorrer pra essa clínica que não tem nada ou falar com esse prefeito que não ta servindo pra nada e ainda mais fica enganando a todos e aos políticos como confiar nele outra coisa seu jazz bote fé não fique fazendo críticas a dr Gilberto porque você ou alguém da sua família pode necessita dele ou ja necessitou , ja que vc defende muito Fernando Lima mande ele melhorar a saúde que na clínica ta uma precariedade onde algumas pessoas veio a óbito ou vc não viu , na limpeza ta uma negação com esse pajau e serginho, na cultura nem são João que era tradição não teve nada ou vc jazz não viu, na educação depois de de muitos ônibus velhos o estado chegou ao ponto de tirar, indústria e comércio o secretário não faz nada a não ser receber o salário , isso é que vc acha progresso onde uma cidade como cumbe uma cidade pequena e colocando dores pra trás , como por exemplo o são pedro e o carnaval , ja aqui em dores a micarense Fernando Lima enganou os donos dos blocos e vc quer defnder abra os olhos por que o pior sego é aquele que vet e se faz que não viu
Data: 12/07/2014 às 19:02:07
De: Eticles   Para: JAZ BRASIL
Mensagem: Quer dizer que a seleção precisou perder a copa para o senhor se revoltar?
Paciência! Voce nao deve passar de massa de manobra do sitema.
Me revolto não com uma porcaria de um jogo de futebol! Me revolto com a falta de segurança, impunidade, corrupção, descaso no sistema de saúde, salário mínimo miserável. Me preocupo com o que realmente importa.
O Brasil nao percisou perder um joguinho pra eu me revoltar.
Sempre fui contra essa copa ser realizada non páis ante as reais necessidades do meu povo. Uma competição que começou com corrupção, você acharia que iria terminar como?
Infelizmente, suas palavras reflentem nada mais que um mero expectador do "pão e circo" moderno.
Data: 12/07/2014 às 11:29:40

« Anterior |1 2 3 4 5 6Próxima »




COPYRIGHT (C) 2007-2014 SoCurticao.net Todos os Direitos Reservados.
26 usuário(s) online