SEJAM BEM VINDOS AO SITE DA GALERA, AGORA SÃO: 18:02 Pelo horário de Brasília LOCALIZAR NOTÍCIAS
Contato Administração

 NAVEGUE
PrincipalMenu  
AgendaMenu  
PromoçõesMenu  
EnquetesMenu  
Conheça DoresMenu  
 NOTÍCIAS
Últimas NotíciasMenu  
RegionalMenu  
EsporteMenu  
EconomiaMenu  
CelebridadesMenu  
EducaçãoMenu  
Brasil / MundoMenu  
PoliticaMenu  
História de SergipeMenu  
SaúdeMenu  
Mundo CristãoMenu  
TecnologiaMenu  
EntretenimentoMenu  
CuriosidadesMenu  
 SERVIÇOS
CoberturasMenu  
Guia ComercialMenu  
Fale ConoscoMenu  
Seja ParceiroMenu  
UtilidadesMenu  
Termos de UsoMenu  
EquipeMenu  
 ENTRETENIMENTO
Mural de RecadosMenu  
Dicas de FilmesMenu  
Bate-PapoMenu  
TV SoCurticaoMenu  
Horóscopo DiárioMenu  
 COLUNAS
Direto ao PontoMenu  
Juventude em FocoMenu  
Ritmos da VidaMenu  
INDIQUE O SITE

 

 

ANUNCIANTES


Acompanhe-nos no Facebook! Acompanhe-nos noTwitter! Acompanhe-nos no Insta!

 

Deixar Recado Recados:
De: COMUNIDADE DORENSE   Para: ELEITORES DORENSES
Mensagem: CAROS AMIGOS DA NOSSA CIDADE,OS NOMES QUE ESTÃO EM LANÇAMENTO PARA AS FUTURAS ELEIÇÕES, ESTÃO FORA DA REALIDADE DORENSE, ISTO PORQUE ESSES NOMES JÁ ESTÃO ULTRAPASSADOS. O MELHOR NOME É DR. TIAGO,ISTO POR SER JOVEM E NUNCA TER ASSUMIDO UMA PREFEITURA.TODOS FIQUEM ATENTOS COM O QUE ESTA ACONTECENDO COM A NOSSA CIDADE.ABRAÇOS A TODOS.
Data: 03/07/2015 às 23:03:28
De: Ascom   Para: Dorenses
Mensagem: A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará a 4ª Conferência Municipal de Saúde de Nossa Senhora das Dores, com o tema: "Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro". Será no dia 07 de julho (próxima terça), no Colégio Cenecista Regional Francisco Porto, a partir das 08h, na Av. Lourival Batista , 116 - Centro - Nossa Senhora das Dores, SE.
Data: 03/07/2015 às 10:50:23
De: leitor antenado   Para: parente da vitima
Mensagem: Meu querido você esta mau informado ou não entende de saúde é leigo no assunto a respeito da sala de esterilização la precisa de técnicos de enfermagem sim porque por lá passa todo material da rede inclusive os da clinica de saúde da família que a demanda é grande e a sala não é apenas cortar gaze como você fala tem procedimentos técnicos a ser realizados por isso o corem exige técnicos de enfermagem na sala.
A respeito da outra técnica de enfermagem você errou outra vez se você não sabe a troca é porque a outra é concursada e tem prioridade .
Data: 03/07/2015 às 10:10:22
De: eleitor dorense   Para: conterraneos
Mensagem: ja começam os burburimhos da politica dorense visando as eleições para p proximo ano. varios nomes estam surgindo, alguns querendo ser vice, mas como vice ninguem se lança, usam o pretexto de candidato a prefeito visando a composição da chapa. Com certeza o prefeito atual Fernando Lima será candidato a reeleição, Dr Tiago, o ex-prefeito Aldon Luiz, MessiAS Almeida, Vereadores Ferreira, Vado e Isaac Medeiros. ehhhh muitos querem porem a população Dorense tem que analisar direitinho, chega de sofrer chega de chorar. quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Data: 02/07/2015 às 11:00:03
De: Parente da Vítima   Para: Sec. João Lima - Saúde
Mensagem: Tem muito coisa errada acontecendo no Posto do Sesp. Só cego é que não quer vê. Quando o Iran era Diretor, teve a infeliz ideia de colocar pra Dobrar gases quatro técnicas do Antigo Hospital, deixando a parte do Sesp a desejar c/relação a profissionais. Todo mundo reclamava mais ele nunca deu conta da besteira que tinha feito. Aquele centro de Saúde sempre foi muito Dinâmico e uma grande referencia em Dores. Hoje está jogado as Traças por Incompetência de alguns
que se acham. O Sesp aumentou a Demanda e continua sem
Administração. Qualquer usuário que tenha algum problema pra resolver lá dentro, sai xingando o Prefeito, porque acha que, é o Prefeito , Culpado.
Trouxeram uma Técnica em Enfermagem da Sec. p/Substituir uma técnica que entende tudo de procedimentos, pois trabalhou mais de 10 anos no Hospital e a colocaram pra dobrar Gases. O pior que a Sala que Dobram as Gases já estar Abarrotada, causando assim um mal estar nas Profissionais que se sente Inúteis em seus oficios .
Secretário, sei que chegou agora e ainda estar arrumando a Casa, mas
o nosso SESP, até agora não fez nem a metade da lição de Casa e com isso, quem perde, é o Povo e o Prefeito por ter feito maus Escolhas. Ainda há tempo de Corrigir. Boa Sorte! Aceite meu concelho: Administrem os seus Empregos com o mesmo Amor e Competência que Administram os seus negócios . Coloquem perto de vocês pessoas capacitadas p/que não passem vexames. O Povo com certeza, irão lembrar de vocês pro resto de suas Vidas, como um Colaboradores que se preocuparam, com toda a Comunidade. Cabide de Emprego é um Câncer que tem que ser Abolido dos Poderes.
Data: 02/07/2015 às 09:43:39
De: Ascom   Para: Dorenses
Mensagem: Violência contra mulher é discutida no interior
Palestras e atendimentos estão sendo realizados

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Coordenadoria Estadual de Política para Mulheres, estão realizando hoje debates no Povoado Sapé, atividades referentes ao Programa "Mulher sem violência", o qual conta com uma Unidade Móvel, com assistência jurídica, psicológica e apresentação de palestrantes da área, abordando o tema e as Políticas Públicas para as mulheres.
A Psicóloga Rosana Oliveira faz parte da equipe, ela faz parte da Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para as mulheres e está apresentando os temas junto com a Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as mulheres, a senhora Marieta Teodoro. A comunidade está recebendo este acessoramento através da Unidade Móvel, disponível para os atendimentos jurídicos e psicológicos.
Ainda hoje novas palestras serão realizadas na Clínica da Família na sede do município.

Data: 01/07/2015 às 11:47:20
De: Cidadão Dorense   Para: Todos Eleitores q nunca deram Importância. Mais, Devia.
Mensagem: Hoje, pra mim tá sendo um grande marco em minha vida de Cidadã
Sergipano. Foleando as páginas da Internet , me sentir bastante orgulhoso em saber que ainda neste País tem algumas Instituições que carregam em seus Brasões o Orgulho de ser Brasileiro e fiel a sua Pátria. Quero aqui parabenizar ao nosso Ministério Público Federal de Sergipe pela coragem,
em comprar essa Guerra do Mal Feito e contra os aproveitadores dos nossos Recursos . Vamos a pauta:
Terça feira próxima passada foi aceito pela Justiça Federal o pedido do Ministério Público de Sergipe, que concedesse a prestar informações sobre movimentação financeira das Contas da Saúde em Sergipe. Obriga a Secretária do Estado da Saúde e a Fundação Hospitalar da Saúde e a União também está obrigada a prestar contas também dos repasse dos Recursos enviados ao Estado. A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão que pretende, que o Estado reassuma a Gestão da Saúde e Encerre o Contrato c/ A Fundação Hospitalar de Sergipe.
Eu por varias vezes nesse Site, falei a respeito da Saúde em Sergipe e bati forte nessa Fundação, pois veios pro nosso Estado pra Arrastar o nosso dinheiro e levar a nossa Saúde ao Estado de Coma. O pior que segundo dizem que a Diretoria é 99% Mamateiros da Bahia que aportaram aqui , só pra levar a única coisa que tínhamos que era nossa Dignidade do Direito a Saúde e esses Assaltadores deixou o nossa Saúde num Estado Deplorável . Cadeia Neles "!!!!
Olha ! Se a Polícia Federal entrasse a Fundo e fizesse uma Faxina , em todos os Hospitais que recebem recursos dos SUS, não ia ficar
um que não fossem Enquadrado. Nesses Hospitais tem muita Podridão e muito Super Faturamento . Um dia alguém vai pagar por todos esses
Desmandos.

Meus sinceros Cumprimentos e de Respeito a esses Grandes Estadistas
da Lei e da Justiça Social .

Data: 01/07/2015 às 11:39:14
De: Ascom   Para: Dorenses
Mensagem: Conferência Municipal de Saúde acontecerá em Dores
Saúde Pública será discutida

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores através da Secretaria Municipal de Saúde realizará a 4ª Conferência Municipal de Saúde de Nossa Senhora das Dores, com o tema: "Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro". Será no dia 07 de julho (próxima terça), no Colégio Cenecista Regional Francisco Porto, na Av. Lourival Batista , 116 - Centro - Nossa Senhora das Dores, SE.
A conferência discutirá: o direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade, participação e controle social, valorização do trabalho e da educação em saúde, financiamento do SUS e relação público privado, gestão do SUS, modelo de atenção a saúde, informação, educação e política de comunicação do SUS.
Qualquer um pode participar, inclusive associações, comunidades organizadas e entidades, para que, além do debate, sejam também escolhidos delegados para representarem o município na conferência estadual e os mesmos levem as propostas eleitas na municipal.
Data: 30/06/2015 às 16:11:22
De: Ascom   Para: Dorenses
Mensagem: Encontro de Sanfoneiros é realizado em Dores

Sanfoneiros fizeram a festa em Dores



Este fim de semana foi de festa em Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo foi realizado o encerramento dos festejos juninos com o “Encontro de Sanfoneiros”, que já virou tradição com mais de dez anos de existência, reunindo sanfoneiros da cidade e agitando mais ainda o período junino em Dores.

O encontro ocorre anualmente na Praça XV de Novembro, reunindo os sanfoneiros da região que apresentam músicas antigas e fazem todos dançarem o melhor do forró.

Alguns sanfoneiros que estiveram presentes foram Cheiro do Forró, Valfram do Acordeon, Gerusa do Acordeon, Lenildo do Acordeon e muitos outros. Quem esteve presente assistiu também a apresentação da Quadrilha da cidade a “Rosa dos Ventos” e o show de Lourinho do Acordeon.
Data: 29/06/2015 às 17:23:54
De: Dorense do Bem   Para: Todos Eleitores q nunca deram Importância. Mais, Devia.
Mensagem: Quero sugerir aqui, uma Reportagem que saiu na primeira página do jornal Cinform dessa segunda feira. Que diz assim: É preciso Cortar !!!
Prefeitos Alegam Crise, mas mantêm os Velhos Hábitos. São poucos que os exemplos de Gestores que enxergam a Prefeitura como máquina que precisa ser bem administrada , e não como um Cabide de Empregos.
Nós temos como cidadãos que somos, de estarmos sempre atualizados
de toda e qualquer notícias que interessam ao nosso Estado e nosso
Município e o Brasil como um todo. Estamos vivendo nesse País uma série Crise Moral e de Patriotismo. Não sabemos de que lado devemos ficar.
Por isso que as informações que venha de Fontes segura, devem nos alimentar e nos preparar p/que possamos prever com uma certa Razoabilidade o futuro.
Data: 29/06/2015 às 12:15:36
De: Administrador do site   Para: Comunidade Dorense
Mensagem: Olá boa noite, irei repassar para a secretaria de educação sua denúncia/reclamação.
Data: 26/06/2015 às 19:04:43
De: PROFESSOR   Para: PREFEITO
Mensagem: SENHOR PREFEITO EU, COMO PROFESSOR É CIDADÃO DORENSE TOU MUITO... TRISTE DE MINHA CIDADE QUE TANTO AMOR NÃO TE POLICIAMENTO É BATALHÃO EM TODA CIDADE. BOM DIA!
Data: 26/06/2015 às 10:52:24
De: Ascom   Para: Dorense
Mensagem: Casamento do Matuto acontece em Dores

O 31º Casamento Caipira de N. Sra. das Dores acontecerá neste domingo, dia 28, a partir das 15h, com saída do Povoado Volta, percorrendo as ruas da cidade e encerramento em frente a casa do Sr. Jaime das Meninas.
Teremos muito forró, música sertaneja e toadas, a animação fica por conta de Augusto Rios e Banda, você não pode ficar de fora.

Realização: Jaime das meninas e Amigos
Apoio: Governo Municipal de N Sra. das Dores, apoiando todos os eventos que representa a cultura de nossa gente.
Data: 25/06/2015 às 11:08:31
De: Sem Noção   Para: Dorense Mamateiro
Mensagem: Olha! Você disse um monte de Abobrinhas como;

O Piso tá sendo pago até hoje . Se é lei, não existe descumprimento da lei. Você é que vive Vagando . Pare de agir por paixão.
Eu nunca tive nenhuma ambição por nada que não fosse conseguido através das minhas conquistas. Quando eu sugeri vender p/Empresários do Ramo do Entretenimento,pois em nenhum momento eu pensei em ninguém aqui de Dores, pois tínhamos uma Galinha dos Ovos de Ouro em
nossa cidade e o que foi que seu amigo Aldon fez? Demoliu com raiva do Povo de Dores. O espaço Ban foi Loteado. Porque não pede pro Aldon lhe dar um Lote, quem sabe você venha construir uma Miniatura do Espaço, Ban Ban Ban.....pra ficar de Lembrança. Se Aldon fosse um Cidadão Dorense, teria Vendido p/pessoas que quiseram comprar e que eram do Ramo do Entretenimento em Aracaju e outro Empresários que queriam p/Explorar o Comércio. Sabe onde ele foi Investir ? Na Bahia. É lá que é a Terra Natal dele.
Data: 24/06/2015 às 17:11:40
De: CIDADÃ DORENSE   Para: SEM NOÇÃO
Mensagem: começei a imaginar que o guerreiro ta certo. o que vimos ontem em nossa cidade foi uma verdadeira farra e promoção pessoal com o dinheiro publico. musica em mini trio fazendo propaganda do prefeito e o absurdo dos absurdos. CAMISAS DA CAVALGADA com a foto do prefeito. cadê a oposição dorense? cadê os vereadores? foi reamente lamentavel. e botem fé.
Data: 22/06/2015 às 08:35:55
De: Cidadão dorense   Para: Sem Noção
Mensagem: Ohh "sem noção",
Realmente, a gestão de Aldon não trouxe grandes atrações, mas pagava aos professores o piso, [editado por socurticao.net]..
Ah, porque vc não pediu a Aldon para manter a Festa do Boi? Tenho certeza que ele teria o prazer em repassar a festa para você?
Ah, qual o grupo de entretenimento que temos em nossa cidade?
O Grupo, que tinhamos, ops, grupo não, era apenas o Aleon que mantinha a festa, a melhor festa que Dores já teve, infelizmente, não terá mais....pois não há homem com bala na agulha e coragem para trazer grandes atrações do porte que Aldon que trazia para nossa cidade....
Você... É um Sem Noção mesmoo kkk
Data: 20/06/2015 às 21:23:01
De: Dorense Preocupado   Para: Observador/Ascom
Mensagem: Que engraçado não? falta carro pra tudo. Só não falta pra Farra dos Amigos do Prefeito. Cadê que Ascom responde, as suas Indagações?
O silêncio da Ascom em não te responder, as Irregularidades do Carro da Prefeitura, a Serviço do uso de particulares. Por se só explica.
É uma vergonha!!!!!! Estamos de Olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Data: 17/06/2015 às 21:41:31
De: Dorense Preocupado   Para: ASCOM- PREFEITO FERNANDO LIMA
Mensagem: Como cidadão preocupado q sou deixo aqui a minha pergunta:

Será que o Prefeito, se preocupou em sentar com as Policias Militar e
Civil , p/discutir um plano de ação em que as duas Polícias , venham garantir a Segurança em nossos Festejos Juninos. A nossa cidade,virou
uma Selva, onde a Bandidagem não tem limites e ainda subestimam os nossos Policiais, na certeza da Impunidade, caso seja apreendido logo
logo, estarão nas ruas p/cometer, mais, mais Delitos . O pior é que a Polícia conhece em sua maioria os Meliantes, pois são figurinhas carimbadas.
Será que o nosso Prefeito se preocupou com a segurança do Povo, que estará prestigiando os Festejos Juninos??????????????????
Data: 17/06/2015 às 21:31:26
De: Ascom   Para: Dorenses
Mensagem: Não esqueça, marque em sua agenda, Dores está em festa, uma programação com grandes nomes que agitarão o seu fim de semana:

Local: Pça Marechal Deodoro da Fonseca

Dia 20
Expressão A4
Forró dos Balas
Nineia Oliveira

Dia 21
Cavalgada Bote Fé – Saída do Pov. Ascenço às 15hs
Bafafá
Jeruza
Augusto Rios

Palco
Mano Walter
Ramom Baianinho

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS DORES - RETOMANDO O PROGRESSO
Data: 16/06/2015 às 21:58:58
De: CIDADÃO DORENSE   Para: SEM NOÇÃO ou ASCOM
Mensagem: acho que esses dois nomes sai do mesmo local SEM NOÇÃO e ASCOM. pois o guerreiro direcionou uma mensagem para ASCOM mais quem se defendeu foi sem noção. e achpo que condiz com o nome. SEM NOÇÃO. vc não pode falar mal da adm anterior pois vcs venceram as eleições no intuito de fazer com que a atual adm desse um show em como administrar a nossa cidade. que teriamos melhor saude, melhor educação melhor esportes saneamento basico uma super administração inclusive o atual prefeito disse que teria um mega um hiper projeto quwe seria fazer uma nova entrada em nossa cidade entrando na pista proximo a chacar da antiga são jorge passando pelo joao ventura e chegando na rua de capela. kkkkkkkk projeto de enganar eleitor. as festas seriam as melhores ja vista em nossa cidade. e realmente NÃO ESTÁ SENDO VISTA MESMO. sem noção tenha noção e saia do biroux.
Data: 15/06/2015 às 16:46:32

« Anterior |1 2 3 4 5 6Próxima »




COPYRIGHT (C) 2007-2015 SoCurticao.net Todos os Direitos Reservados.
11 usuário(s) online