SEJAM BEM VINDOS AO SITE DA GALERA, AGORA SÃO: 02:53 Pelo horário de Brasília LOCALIZAR NOTÍCIAS
Contato Administração

 NAVEGUE
PrincipalMenu  
AgendaMenu  
PromoçõesMenu  
EnquetesMenu  
Conheça DoresMenu  
 NOTÍCIAS
Últimas NotíciasMenu  
RegionalMenu  
EsporteMenu  
EconomiaMenu  
CelebridadesMenu  
EducaçãoMenu  
Brasil / MundoMenu  
PoliticaMenu  
História de SergipeMenu  
SaúdeMenu  
Mundo CristãoMenu  
TecnologiaMenu  
EntretenimentoMenu  
CuriosidadesMenu  
 SERVIÇOS
CoberturasMenu  
Guia ComercialMenu  
Fale ConoscoMenu  
Seja ParceiroMenu  
UtilidadesMenu  
Termos de UsoMenu  
EquipeMenu  
 ENTRETENIMENTO
Mural de RecadosMenu  
Dicas de FilmesMenu  
Bate-PapoMenu  
TV SoCurticaoMenu  
Horóscopo DiárioMenu  
 COLUNAS
Direto ao PontoMenu  
Juventude em FocoMenu  
Ritmos da VidaMenu  
INDIQUE O SITE

 

 

ANUNCIANTES


Acompanhe-nos no Facebook! Acompanhe-nos noTwitter! Acompanhe-nos no Insta!

 

Deixar Recado


LISTA DE RECADOS:


De: Inpu   Para: Todos
Mensagem: Fico estarrecido cada vez que ouço as inverdade proferidas pelo atual gestor.
Ao que me parece, mesmo fazendo uma gestão razoável, o mesmo insiste em fabular algumas ações suas.
Senão vejamos:
1 - Foi dito recentemente perante os estudantes que todos os guardas municipais em atividade eram concursados.
A verdade é que, somente 7 deles o são, sendo que existem 5 CC'S e um cedido de Porto da Folha;
2 - Foi dito que a guarda estava equipada com rádios de comunicação de longo alcance, o que possibilitava a comunicação rápida com a PM ou a PC.
A verdade é que realmente os rádios são de longo alcance, mas não há a possibilidade de manter contato com os órgãos de segurança por meio deles. Isso porque tais equipamentos não estão na mesma frequência que os rádios da PM e PC.
A comunicação, se precisar ser feita, deverá ser realizada utilizando telefones particulares dos GM'S, o que não constitui obrigação para os mesmos.
3 - Foi dito que a delegacia foi reformada para receber o atual delegado, que por sinal, está fazendo um belíssimo trabalho.
A verdade é que a delegacia foi reformada, mas não nessa gestão.
A reforma do prédio da Delegacia bem como a ida da Secretaria Municipal de Ordem Social e Defesa Civil foi mérito da gestão anterior.
O que foi dito aqui pode ser comprovado por qualquer um que queira saber a verdade.
" O pior cego é aquele que não quer enxergar".
Data: 29/04/2016 às 15:11:02
De: Inpu   Para: Dorense
Mensagem: Não concordo com seu argumento caro amigo. Realmente não vi com bons olhos esse "contrato" do site com a atual administração, mas até o momento tem mantido a imparcialidade com relação ao comentários contendo críticas ou elogios ao prefeito.
Talvez você não tenha se expressado da maneira correta e esse deve ter sido o motivo que levo o administrador a não publicar seu comentário.
Já fiz diversas críticas aqui ao atual prefeito e todas foram postadas, mas reconheço que escolho com cautela as minhas palavras, mesmo usando um pseudônimo.
Data: 26/04/2016 às 21:11:04
De: Administrador do site   Para: Dorense
Mensagem: Olá Dorense boa tarde, se verificar direitinho vai ver que existe várias críticas ao prefeito. Porém vocês precisam aprender a reclamar e criticar. Críticas com cunho pessoal não liberamos mesmo.
Data: 26/04/2016 às 17:01:32
De: Dorense   Para: Equipe do socurticao
Mensagem: Não sei porque de vocês não colocar todos os recados que agente posta aqui, se beneficiar o prefeito é postado se não beneficiar é editado, afinal esse site é exclusivamente dele?
Data: 26/04/2016 às 15:48:18
De: Inpu   Para: Todos
Mensagem: Não sei pra que foi feita essa prorrogação do concurso publico se o atual gestor não tem a menor intenção de chamar os excedentes. E olhe que vagas existem mas estão ocupadas por CC'S ou desvio de função.
Lamentável alimentar esperanças no coração de quem estudou e se dedicou pra esse concurso.
Data: 15/04/2016 às 17:40:07
De: Estudante indignado   Para: todos
Mensagem: Na manifestação e estudantes os carros de Douglas não quis ir pegar os estudantes pq? Coisa feia. Ainda mais feio foi quer E dengrir a imagem do prefeito q tá dando a cara pra bater. Vereador Vado q da uma de bonzinho e todos nós sabemos o q ele realmente é. E pior ainda uma.professora q combianava com Dr Thiago e pegava o microfone p falar. Professor tem q ser neutro como os outros foram. Coisa ridícula. Tudo armado e os estudantes fizeram papel de palhaços aceitando isso.
Data: 14/04/2016 às 08:57:03
De: Observador   Para: Alunos e população dorense
Mensagem: Pessoal enquanto o nosso prefeito ficar com quebra de braço com as polícias nos cidadãos dorenses vamos sofrer ,prefeito tenha juízo e pare de querer se aparecer quando pega um microfone e vá ter diálogo que é melhor pra população não quera ser melhor que ninguém
Data: 13/04/2016 às 12:49:40
De: alguém   Para: alguém que bote ordem no conselho
Mensagem: eu acho que vcs deveriam afastar esse tal de kekeu do povo, pois não vejo ele atuando como verdadeiro conselheiro [editado por socurticao.net] se ele quiser ser candidato a vereador que se afaste agora só fica fazendo marketing como conselheiro, isso é uma verdadeira palhaçada com os jovens Dorenses... não sei se vai ser candidato mas ele deveria era ser conselheiro das crianças e adolescentes e não conselheiro do povo como se diz.
Data: 11/04/2016 às 17:31:11
De: Dorense   Para: Prefeito
Mensagem: Sr prefeito, creio que não só eu mas toda a população de Nossa Senhora das Dores gostaria de saber quando devidas providências serão tomadas em relação a segurança pública o sr é sempre pousando e falando que está tudo lindo,tudo tranquilo mas só quem reside na cidade sabe, eu sinto-me prisioneira pois não posso sair às ruas conversar com amigos como fazia ha uns 5 anos atrás.
Mais atenção a segurança por favor, pois até agora continua a mesma violência,insegurança e impunidade nada é feito.
Data: 11/04/2016 às 16:19:40
De: filho de Dores   Para: Prefeito de nossa cidade J.Marcelo
Mensagem: caro prefeito.Porque o ex-prefeito de Capela,esta sempre a frente com o Sr.em reunioes,eventos. etc.Veja bem,o povo nao e louco,aceitar esse homem dando as coordenadas em nosso municipio.Que bom exemplo tem esse homem?????Se diz populista em seus exemplos de corrupcao escondido sob o manto "democratico" disfarçado de politico. vejo como um insulto a populaçao Dorense.[editado por socurticao.net] MAUS EXEMPLOS de pessoas publica.Mas a populaçao vive o mundo real,e sabe que o que esta acontecendo no País e consequencia de maus politicos como esse ai.O povo sabera fazer suas escolhas.Acorda meu prefeito.
Data: 09/04/2016 às 13:32:10
De: torcedor   Para: diretoria do DFC
Mensagem: Não entendo porque contratar goleiro. ao invés. De valorizar as pratas da casa , e1 o caso do goleiro Tony Lima que foi contratado no Piauí e odorense não contratou. Quero explicação
Data: 08/04/2016 às 14:45:56
De: Transeunte do mercado municipal   Para: Secretário de saúde! ou outros que podem resolver
Mensagem: Desde o ano passado, na gestão de FL, já denunciei nesta rede social um descaso com o povo que faz compra na feira. Ainda ontem presenciei novamente um cão fazendo xixi naqueles troncos que alguns feirantes usam para cortar carne. Peço encarecidamente que alguém tome providência o mais rápido possível. Fica aí a denúncia!!!!!
Data: 07/04/2016 às 20:03:37
De: OBSERVADOR   Para: Diretoria do dorense
Mensagem: A pergunta que não quer calar, porque até agora não se teve jogo a noite no campo do Dorense? Será que é para não se gastar energia! Pois até agora a conclusão que se chega é de que foi mais um gasto desnecesario do Governo do estado com aqueles refletores! Pois logo logo estarão sem funcionar sem se quer serem usados. A BRASIL QUE NÃO TEM JEITO!!!!!!!!!
Data: 06/04/2016 às 17:10:36
De: dorense   Para: prefeito
Mensagem: quero saber até quando vai ficar parada essa obra no SESP, pq já faz um tempo que vir alguém trabalhando ali e tá tudo ficando abandonado...
Data: 06/04/2016 às 11:57:26
De: olho aberto   Para: executivo
Mensagem: Acho que todos os candidatos a vereador que estão assumindo algum cargo ou até mesmo secretário, deveriam ser afastados no período eleitoral, pois eles ficam se aproveitando da maquina administrativa
Data: 06/04/2016 às 11:08:56
De: Prefeito João Marcelo   Para: Aluno do Arnaldo
Mensagem: O acontecido não foi na escola e sim nas imediações da escola e os envolvidos foram abordados pela policia e as devidas providencias foram tomadas.
Data: 05/04/2016 às 17:39:34
De: Prefeito João Marcelo   Para: Dorense que não se Ajoelha
Mensagem: A nossa gestão tem trabalhado firme para dar andamento a todas as obras existentes no município. Vale frisar que algumas já foram entregues à população, outras, a exemplo das UBSs de Sapé, Sucupira e Gado Bravo Sul, além da Praça da Taboca e Praça 23 de Outubro, já estão em fase final e muitas outras estão sendo retomadas e também serão entregues para proporcionar melhor qualidade de vida para a nossa gente.
O povo de Dores sabe que quando assumi a prefeitura, fiz questão de visitar obra por obra, nos quatro cantos do município e não é de se estranhar que encontrei diversas irregularidades em algumas. Temos notificado as empresas quando há necessidade ou irregularidade, de modo que não existe pagamento de medições em atraso, mas em alguns casos extremos, se fez necessária inclusive a relicitação ou até mesmo a prorrogação do contrato vigente para evitar maiores gastos ou despesas desnecessárias. Naturalmente isso leva algum tempo, mas não estou aqui para trocar os pés pelas mãos e fazer as coisas de forma irresponsável e da noite pro dia. No entanto, trabalhamos de forma tão transparente, que temos uma tabela quase que mensalmente atualizada, que demonstra fidedignamente a situação de cada obra, de modo que várias pessoas já tiveram acesso a essa tabela e não me causa constrangimento nenhum mostrar ao meu povo o problema e inclusive a solução que buscamos para a conclusão de determinada obra.
Confesso que para a quantidade de problemas encontrados em algumas obras, seria humanamente impossível que em apenas seis meses eu pudesse ter resolvido todos os problemas ou entregue à população todas as obras ainda inacabadas, mas
todos são sabedores que tenho trabalhado de forma justa e correta, para que a nossa gente tenha certeza de que a prefeitura está em boas mãos e que o nosso objetivo sempre foi e será o bem comum de todos. Continuamos de mãos dadas com a nossa gente.

***
Falando especificamente sobre as duas creches, salientamos que quando da realização da licitação, tivemos de adotar exigências do Ministério da Educação, o que possibilitou que a empresa vencedora fosse da região Sul do país, empresa essa que é uma das únicas em todo o Brasil que trabalha cm um material diferenciado, pré moldado. Ocorre que a empresa nos informou que está financeiramente impossibilitada de continuar a obra e se houver nova licitação, provavelmente será vencedora uma empresa que trabalha com um material totalmente diferente, o que levaria a começarmos tudo do Zero, gerando um prejuízo imenso ao nosso povo e aos cofres públicos também. Diante de tal situação, temos buscado soluções junto à empresa, inclusive ameaçando notifica-la se não houver um andamento da obra, mas lógico que de forma responsável. Já posso assegurar que a obra será retomada em breve e que a prefeitura tem trabalhado sem medir esforços para que o desfecho seja favorável principalmente para que as mães das nossas crianças dorenses saibam que logo poderão ficar tranquilas de que seus filhos estarão em boas mãos, num lugar seguro e de qualidade.
Data: 05/04/2016 às 17:28:02
De: Prefeito João Marcelo   Para: A quem perguntar?
Mensagem: De fato, não deve haver diferença ou indiferença na hora de resolver o problema da segurança no nosso município, mas vale salientar que a nossa parte está sendo feita e nós não estamos parados. O povo de Dores é sabedor que a Administração Municipal tem custeado toda a estrutura do batalhão, de funcionários para serviços gerais, até colchões para os policiais e despesas gerais do espaço físico, como aluguel por exemplo. Reformamos ainda a delegacia regional de polícia para melhor proporcionar condição de trabalho aos delegados e policiais civis. A Guarda Municipal recebeu novos efetivos e além disso, foi equipada com rádios transmissores de bom alcance, que permitem o contato direto com a polícia Civil e Militar.
Em reuniões com o Secretário de Segurança do Estado que prontamente nos atendeu, pedimos que uma equipe de policiais civis experientes fizesse ronda e fosse instalada na cidade. A Prefeitura também tem sido responsável por todo o custo com essa equipe de policiais. Muita coisa ainda pode ser feita, mas os primeiros passos têm sido dados. Acredito que com boa vontade das equipes responsáveis, do Governo do Estado e também da oposição que pode sim ajudar ao invés de cruzar os braços e adotar a política do quanto pior melhor, o povo terá a resposta que espera. Por fim, é necessário que se diga que a população também pode contribuir, pois as próprias vítimas têm se calado diante da violência. A denúncia é importante para o andamento de toda ou qualquer ação policial, pois do contrário, pouca coisa pode ser feita. Continuaremos fazendo a nossa parte, as câmeras de segurança entrarão em funcionamento em breve e a segurança da nossa gente é prioridade em nossa administração, para que Dores continue num caminho próspero e para que nosso povo tenha dias melhores.
Data: 05/04/2016 às 17:22:55
De: Quem devo perguntar?   Para: Prefeito ou os Candidatos a Prefeito?
Mensagem: Acabei de saber que foi pego pela Polícia Militar, alguns Meliantes da
cidade de Muribeca, que vieram pra Dores pra assaltar. Foi encontrado no carro dos mesmos, drogas e Armas. Vejam até que ponto, caso seja verdade , chegamos. Dores virou cidade sem lei. A bandidagem esta tão certa que aprontando ou não sairá daqui como entrou sem ninguém
importuna-los . Por milagre, a polícia foi avisada e colocou os meliantes,
atrás das grades não se sabe por quanto tempo.
Não vou dar os parabéns, pois a nossa cidade virou Canteiro pra Bandido.
Temos que elucidar os inúmeros Crimes que acontecem e aconteceram em nossa cidade. O govêrno nomeou mais de cem Policiais civis p/o trabal de Investigação. Só que dores não foi contemplada. E aí ! Prefeito e Candidatos a Prefeito!
Data: 04/04/2016 às 13:52:13
De: João Everton da Cruz   Para: Coronel Romeu - PM/SE
Mensagem: É com satisfação que me dirijo ao Coronel Romeu para agradecer do "Policiamento Extra" que acompanhou as quatro Procissões Penitenciais, hoje, Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado de Sergipe. A presença do policiamento na Sexta-feira Santa foi uma recomendação feita em reunião com os representantes de cada procissão, a saber: Pe. Jailson Bezerra, Pe. Arnaldo, D. Maria José e Nê do Conselho. Tudo ocorreu na mais perfeita harmonia. A Procissão do Cruzeiro do Século foi uma das mais emocionantes, pela devoção, pela participação dos pagadores de promessas, além, é claro, daquelas pessoas que vão por uma outra motivação; enfim. Segurança em eventos desta natureza é essencial. Daí o nosso cordial agradecimento ao 10º Batalhão - PM.
Data: 02/04/2016 às 20:36:50

« Anterior |1 2 3 4 5 6Próxima »




COPYRIGHT (C) 2007-2016 SoCurticao.net Todos os Direitos Reservados.
10 usuário(s) online