Estância: servidor é exonerado após confessar ter matado a namorada

Estância: servidor é exonerado após confessar ter matado a namorada

A Prefeitura de Estância exonerou nesta segunda-feira, 5, Vildeson Soares dos Santos, do cargo em comissão que ocupava na direção do Departamento de Trânsito da cidade. Ele é suspeito de ter matado e ocultado o corpo da namorada, a jovem Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos. O suspeito segue preso preventivamente.

De acordo com a delegada Marcela Almeida, a mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento na quarta-feira, 31 de maio, e as investigações foram iniciadas.

Conforme os levantamentos feitos pela Polícia Civil, o autor do crime confessou o crime a polícia e ocultou as partes do corpo da vítima em locais diferentes. Até o momento, algumas partes do corpo já foram localizadas e encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

Nesta segunda-feira, 5, as equipes do IML, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, continuam com as buscas para localizar as demais partes do corpo da vítima.

A Polícia Civil conclui informando que, por ainda estarem em andamento as buscas pelas demais partes do corpo, ainda não houve liberação para os familiares da vítima. “Os familiares já foram comunicados sobre a situação no último sábado, 3”, salientou a Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: João Paulo Schneider/Infonet